O despertador tocou e minha cabeça latejou, como é difícil ser adolescente, acordar cedo pra ir ao colégio ouvir um monte informações logo pela manhã, algumas pessoas não funcionam sob pressão.
-meu Deus que cara é essa e por que o seu uniforme esta desse jeito? E porque a sua gravata esta sem o laço? – Valentina perguntou
-porque eu to com sono, tenho vários exercícios pra fazer, e esse negocio me incomoda, na minha época não usávamos gravata, onde esta o bom e velho jeans? Crianças sem cultura! – disse pegando um pouco de leite.
-bem vinda a minha vida, mas vem ca, me deixa ver se consigo dar um jeito nesse seu visual nada glamoroso se John visse isso o coitado teria uma sincope.
-falando em glamour, não se esqueçam da festa beneficente do governador, no sábado á noite - disse minha mãe anotando alguma coisa na sua agenda enquanto tomava seu suco.
-festa? –meu pai perguntou tirando os olhos do jornal da manhã
-sim querido o convite chegou na semana passada, deixei em cima da mesa do seu escritório.
A essa altura Valentina já tinha arrumado meu uniforme estava lutando para deixar o meu cabelo em ordem.
-querida algum dia você imaginou em ver nossas duas meninas indo quase juntas para a escola?
-confesso que não, a Bella na época de colégio apenas usava moletom, ver usando saia e saltos para ir ao colégio e um sonho realizado.
-então vamos registrar esse momento
Valentina veio em minha direção e segurou o seu celular e tirou uma selfie nossa
- sorria Bella
- não
- por favor
- Nem vem
-por favorzinho – disse fazendo cara de cachorro que tinha acabado de cair do caminhão de mudanças,quando Valentina colocava alguma coisa na cabeça ela sempre conseguia que eu fizesse tudo que ela queria, sorri e aceitei o seu convite.
Quando estava saindo pela porta já com uma das alças da mochila nos ombros, conectei um fone de ouvido ao celular e outro no meu ouvido, afinal tenho que ''estudar'' as musicas que estão no top dez da semana para poder conversar e interagir.
-Bella-virei assim que ouvi meu nome e um flash me pegou desprevenida
-fotos espontâneas com toda certeza são as melhores, essa vai para o seu instagram.
-você tem a senha do meu instagram?
-tenho-disse simplesmente digitando algo no seu celular
-eu ainda te mato garota
-que nada você me ama, boa aula – disse me mandando um beijo e subindo as escadas.
Felix havia acabado de me deixar na porta do colégio e foi para o seu posto designado.
Ao entrar pela aquela porta me concentrei em estreitar meus laços com Alice, apesar de andarmos juntas ainda não podemos ser consideradas amigas e isso requer esforço, não por Alice ser desagradável muito pelo contrario ela é uma menina encantadora só que infelizmente esta sofrendo pelo egoísmo e estupidez de seus colegas de escola.
Repirei fundo e segue o horário das aulas que estavam marcadas para aquela semana, virei à direita pronta para subir as escadas quando um grupo me abordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...