Eu sentia meu corpo dolorido, como se tivesse corrido uma maratona ou até mesmo um caminhão tivesse passado por cima de mim várias e várias vezes,talvez uma ressaca, mas não me lembrava de ter saído na noite passada, até mesmo abrir os olhos era uma tarefa difícil, mas me obriguei a abri-los, respirei fundo e estava pronta para enfrentar a realidade.
-Bom dia Bella adormecida! – disparou a loira sentada na minha cadeira de leitura
-que piada sem graça Rose
-dor de cabeça? -perguntou
-se você tiver um Glock ai com você, por favor, acabe com o meu sofrimento, acho que nunca mais vou beber.
-você acha que é ressaca? –disse tomando o seu café e me olhando divertida
-só pode ser nunca senti essa dor de cabeça antes
-são os efeitos depois de você ter tido a sua primeira concussão cerebral
- O que? –perguntei me sentando na cama
-Bella você não se lembra de nada?
- a única coisa que eu lembro é... Ai meu Deus Alice- disse me lembrando do que tinham acontecido, os flashes do banheiro, eu me atracando no chão com a Victoria, a pancada no espelho, o sangue, Alice presa na cabine, e Edward vindo em minha direção e eu apaguei, que ótima agente do governo eu sou.
-Calma esta tudo bem
-Rose, como eu vim parar aqui? E Victoria? – perguntei assustada
-Graças a você Victoria Lefreve, uma das maiores assassinas de aluguel, esta sob custódia do governo, nada mal para sua primeira missão em campo, acho que você estava escondendo o jogo Bella, mas voltando a falar sobre Victoria ela nos deu algumas informações muito interessantes e que irão nos ajudar.
-E o que aconteceu com os outros?
-Alice está bem, e meu irmão não saiu de perto dela nem um seguindo, o menino Theo acho que ficou assustado, mas agora o professor...
- o que aconteceu com o Edward ele esta bem?
- Calma, ele esta muito bem, mas parecia um cão de guarda perto de você pelo que Felix nos contou e algumas imagens que conseguimos recuperar dos óculos, ele que te segurou todo o tempo até a ambulância chegar, foi difícil fazer com que ele te deixasse – disse se levantando e se sentando ao meu lado na cama.
-Bella, eu acho que ele realmente gosta de você, depois que tudo isso terminar acho que você deveria das uma chance para essa história.
-Rose eu... – foi quando o seu celular tocou e pelo sinal sabia que era alguém da agência
- Melhor você se levantar e se arrumar agente conversa na biblioteca, Devon acabou de chegar.
- o que? Porque ele esta aqui? – perguntei sem entender
Ela se levantou da minha cama foi até a minha penteadeira e pegou a minha escova de cabelo, passou pelos seus fios e se virou para mim.
-vai se arrumar a conversa vai ser longa
Em menos de meia hora eu estava pronta, quer dizer apresentável, tomei banho e lavei meus cabelos, mas com todo o cuidado do mundo tinha levado cinco pontos na região atrás da orelha próxima a nuca, sorte que o meu cabelo longo cobria a fratura.
Se dias atrás eu soubesse que Devon estaria na minha casa, para ser mais exata na biblioteca pronto para ter uma conversa comigo não pensaria duas vezes e colocar uma roupa linda para aproveitar este momento e impressiona-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...