Nota da Autora: Antes de mais nada, quero agradecer as mensagens de apoio para que eu continue a história, então o meu muito obrigada, espero que vocês gostem do capítulo e irei tentar conciliar meus afazeres com a escrita que acabei descobrindo ser a minha válvula de escape. Espero que aproveitem o capítulo!
Olhar para aquela menina que após dizer o tão esperado sim para o pedido de namoro do seu amor platônico, que na verdade não era tão platônico assim, me fez ficar em êxtase por fazer parte daquele momento tão especial e que ficaria marcado como um dos melhores momentos da sua vida acadêmica pelo resto da sua vida, afinal o amor sempre é intenso.
Alice não perdeu tempo e já estava nos braços de seu príncipe encantado em forma de jogador do time de futebol. Theo veio até o meu lado e sem perder tempo passou seu braço direito por meu pescoço e cochichou apenas para que eu pudesse ouvir.
— obrigado, Bella.
—obrigado? Por quê? –perguntei ao certo sem entender
—Alice é a minha melhor amiga desde que me entendo por gente, ela era a única que me fazia ir aos jantares que nossos pais nos obrigavam a ir quando criança, ela é a irmã que eu não tive, e vê o que em pouco tempo você fez por ela me deixa imensamente feliz, ela voltou a rir abertamente, você devolveu há ela a vontade de dançar e mostrar para o mundo o talento que ela tem dentro dela e ainda mostrar para Maria que não é para quem quer e sim quem pode, e além de fazer com que o garoto dos sonhos de Alice se declarar-se a ela. Olha garota você ta de parabéns.
—eu me identifico com a Ali, eu apenas quero fazer que os anos no colégio tivessem valido apena, e que daqui uns anos ela não tenha nenhum arrependimento ou se lamente dela mesma, ela é forte, só precisava ter mais confiança em si mesma.
—nossa agora me senti conversando com uma mulher mais velha com experiência própria
Engoli em seco, afinal era a verdade, eu não queria que a Ali sentisse o que eu sinto em relação a minha época de colégio, e como a amizade de Rosálie foi fundamental para o meu crescimento, ela se tornou o meu porto seguro, em quem eu podia confiar e me apoiar para seguir em frente e aprender a domar os meus medos e enfrentar um desafio um após o outro, prova disso é eu ter aceitado essa missão e estar aqui hoje. Eu queria ser para Alice essa mesma fada madrinha que Rosálie Halle é para mim até hoje.
— bom não dizem que as garotas amadurecem mais rápido do que os garotos?
Ele apenas riu, e fomos cortados na nossa conversa quando o assunto em questão chegou de mãos dadas com Jasper.
—Parabéns ao novo casal, felicidades amiga – disse abraçando Alice.
— eu não acredito que você não me contou – disse batendo o pé e fazendo carinha de choro
—mas ia estragar a surpresa, você não queria deixar o seu namorado envergonhado mais do que ele já está – disse fazendo com que a atenção toda se voltasse ao Halle mais novo.
—Cara, você ta tipo cinquenta tons de cinza só que na versão vermelha – disse Theo tirando onda da cara do pobre garoto que estava com as bochechas iguais a um pimentão.
E caímos nas gargalhadas quando com o constrangimento dele, afinal enfrentar um anfiteatro cheio de gente e ainda fazer uma declaração dessas não era tarefa fácil, é parece que essa baixinha conseguiu domar esse jogador de futebol sem nem saber.
O que nos tirou da nossa distração foi o roçar de garganta de um irmão mais velho superprotetor, que fez com que a nossa atenção fosse voltada a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...