Capítulo 15

761 47 37
                                    



Dias Atuais

Para ser sincera eu estava pensando seriamente em sair por aquela porta e fugir de tudo isso, só a Bella mesmo pra me deixar em uma situação como essa.

Como em poucas semanas eu tinha feito coisas que nunca imaginei que faria como agora eu teria que ajudar o meu crush supremo em química, e em troca ele iria me ajudar na competição de dança, com toda certeza eu estava em uma realidade paralela a minha.

Ou era alguma armadilha, porque justo agora Jasper iria me ajudar em uma competição de dança contra Maria e suas seguidoras, quando nunca trocamos mais do que três palavras.

Mais ontem depois de ter tido o seu corpo próximo ao meu e sentir sua respiração em meu pescoço, eu perdi todo e qualquer tipo de autopreservação que adquiri ao longo dos últimos tempos.

Quando iria me levantar e recolher minhas coisas um roçar de garganta chamou minha atenção.

Jasper Halle, os garotos queriam ser como ele e as garotas queriam pelo menos o mínimo da sua atenção, ele era a estrela da escola o destaque no campo de futebol, ele jogava como sua vida dependesse daquilo.

Sua jaqueta do time, seus jeans surrados e o seu tênis adidas branco com três tiras verdes para completar o seu visual que arrebata corações de toda a ala feminina, inclusive o meu, e seu cabelo bagunçado, que tive que conter a vontade de ajeita-los.

-oi – disse se sentando ao meu lado e me lançando um sorriso

-você ta atrasado

-desculpe – sorriu sem graça

- você quer começar por qual tema? – disse abrindo meus livros

- pode ser por ligações químicas? –disse abrindo seu material e me olhando nos olhos

-pode, é simples nas ligações químicas ocorre à união dos átomos para a formação das moléculas. São classificadas em: ligação iônica, ligação covalente, ligação covalente dativa e ligação metálica.

Foquei-me no tema e afastei de todas as maneiras os pensamentos que fazia com que eu lembrasse que era Jasper que estava ali do meu lado.

Por ele ser um jogador ele tinha foco, e entendia as coisas com facilidade.

-Alice, me explica essa parte de ligação molecular – disse circulando o tema em seu caderno.

- são ligações em que ocorre o compartilhamento de elétrons para a formação de moléculas estáveis

-não estou entendendo

-vou desenhar, talvez fique mais fácil com você visualizando – e assim eu fiz, explicando passo a passo para ele.

Ensinar não foi a pior parte é sim ter a sua presença ao meu lado, ele me deixava sem graça ao extremo.

Olhava para o meu relógio de tempos em tempos, com um pensamento conflitante de terminar tudo o mais rápido possível para que ele não me achasse uma garota sem noção, mais não queria terminar rápido e poder aproveitar todos os segundos ao seu lado.

-É tão insuportável assim me dar aula? Ou você está com medo de mim?

-desculpa, eu não entendi?

Será que ele tinha percebido meu desconforto?

-acho que essa já é a quarta vez que você olha para o seu relógio - disse sem graça passando a mão pelos seus cabelos

Sorte ou AzarOnde histórias criam vida. Descubra agora