Capítulo 4

468 40 5
                                    


- O início da Segunda Guerra Mundial é mercado pela invasão da Polônia, em 1º de setembro de 1939.

E o Sinal tocou anunciando o fim da terceira aula que era de historia, o professor era baixo, rechonchudo e usa suspensório ele parecia um dos irmãos gêmeos Tweedledum & Tweedledee do filme da Alice nos pais das maravilhas.

Peguei o celular e verifiquei a próxima aula.

Ciências Políticas

Professor Edward

Sala 23

Theo e Alice estavam uma conversa animada sobre alguma coisa relacionada a alguma serie, as gargalhas da Alice era contagiante em direção ao garoto, mas algo me surpreendeu Jasper simplesmente passou por nos três com uma expressão fechada no rosto e esbarrou de propósito em Theo sem o garoto fazer nada.

-sai da frente idiota! –disse e saiu da sala

-eita parece que alguém acordou de mau humor – disse Theo

-gente eu tenho ciências políticas e vocês? –perguntei

-eu também-respondi Alice

-droga eu tenho física, e na verdade já to atrasado, tenho que apresentar um projeto, vejo vocês no almoço? –Theo perguntou

-Bella você quer almoçar com a gente? –Alice perguntou

-lógico que eu quero! –respondi

-então Theo, nos vemos no almoço.

-ótimo, tchau meninas. – e ele saiu correndo para a sua sala esbarrando em uma das carteiras que estavam ali.

-vamos Bella

Seguimos pelo corredor lotado de estudantes com os mesmos uniformes, uns já tinha as gravatas frouxas, e o terno na cintura.

Pela primeira vez no dia a sala já estava cheia quando chegamos, verifiquei no celular e tinham mais cinco minutos para a aula começar.

-como será que ele estará vestido hoje? –perguntou uma morena dos olhos azuis

-não sei, mas sem duvidas ele é o professor mais quente que temos, não iria reclamar em ter aulas particulares - a outra garota loira disse rindo passando um gloss labial.

Percebi que Alice fechou sua expressão e bufou em descontentamento e se sentou em uma carteira nas ultimas fileiras da sala.

Não deve ser fácil para essa garota ter o irmão mais velho dando aula para os seus amigos de turma.

- você ta bem? –perguntei

-to sim, nossa adorei o sua pulseira, Pandora?

-sim, é um amuleto da sorte na verdade.

-um presente do namorado?

-não, foi da minha ir..., quer dizer ganhei de uma pessoa muito especial.

-queria ter uma pessoa especial, mais ele não ta nem ai pra mim-disse suspirando.

-por quê? –minha pergunta morreu no ar.

-Quero todos os celulares desligados, nada de colocar no silencioso. –

Uma voz grave mais para mim parecia uma melodia, fez com que as conversas para-se, assim que olhei para o dono daquela voz senti uma batida do meu coração falhar, ele era lindo, seus traços eram perfeitos o rosto quadrado e mandíbula era como se fosse desenhada, os cabelos em um tom de cobre e revoltos, e seus olhos eram de um castanho vivo que fazia você se perder naquele olhar penetrante, ele vestia um terno que caia perfeitamente em seu corpo, tenho certeza que foi feito sobmedida, pois acentuava os pontos certos do corpo dele.

Sorte ou AzarOnde histórias criam vida. Descubra agora