A musica Middle Finger e a voz do vocalista Gabe Sapota da banda cobra Starship tocava no ultimo volume em uma falha tentativa de tentar organizar todos os meus pensamentos e o pior todos os sentimentos conflitantes que estavam vindos à tona sem nem eu a menos perceber que os tinha.
Sentia cada gota de suor descer pelas minhas costas, meus dedos já estavam dormentes por dentro da luva de Box que estava usando, a cada golpe que eu dava era uma tentativa de fazer me voltar a realidade, droga de conflito interno.
- se você der mais uma sequencia de Uppercut com certeza vai ficar com a mão inchada, e como no momento você é uma adolescente só pode ficar com dor nos dedos de tanto manda mensagem e postar sua rotina no Twitter.
Virei-me assustada, em nenhum momento ouvi o clássico louboutin, sim aquele da sola vermelha, entrando na academia da minha casa e me fazendo parar o treino por alguns instantes.
- me deixa
-nada disso garota, precisamos conversar – disse.
-como você sabia que eu estava aqui? - perguntei
Ela simplesmente levantou a sobrancelha em uma típica pergunta que eu saberia a resposta
-Tina, ela ainda me paga.
- não a culpe, vem vamos conversar – disse se sentando em um dos equipamentos e eu me sentei ao chão.
-desculpa – comecei, sabia que ela merecia.
-porque você esta se desculpando? – ela perguntou
-por ter colocado o seu irmão nessa, não sei onde estava com a cabeça, acho que perdi o controle, vou pedir ao Devon para que me tire dessa missão, não estou apta, prefiro ficar nos bastidores.
-minha vontade e de meter minha mão na sua cara, só não faço isso porque acabei de voltar da manicure e esse vermelho sangue esta magnífico, e referente ao meu irmão eu que tenho que te agradecer.
- me agradecer? Por quê? –perguntei confusa
- Bella, eu trabalho 12 horas por dia, quase não fico com o meu irmão quanto deveria, e hoje eu percebi que ele precisa desabafar com alguém e além de ter uma irmã ele tem que saber que sou amiga dele, quando eu vi vocês conversando no carro me senti uma idiota, eu falhei com ele, eu falhei com a minha família, e isso é inadmissível.
-ei, não é bem assim, você é sensacional, e não pense que falhou em algum momento, talvez o que falta entre vocês seja comunicação, mas a partir de hoje você vai me prometer que vai mudar e nunca mais pensar que você falhou com alguém.
-prometo-disse sorrindo
-assim que eu gosto, vendo a minha melhor amiga sorrir-disse.
-Você não pode desistir dessa missão você sabe disso né-disse
-eu tenho que parar agora, as coisas estão ficando confusas demais para mim - confessei.
-Bella, você esta transformando a vida daquela menina, sabe disso?
-Alice é uma menina incrível, mas...
-mas ela tem um irmão mais velho que é um gato e que esta mexendo com o seu coração, Bella, deixa de ser essa princesinha do gelo.
-mais tem o Devon... –tentei argumentar
- Devon sempre foi o seu amor platônico da vida adulta, e posso falar a verdade?
-sempre
-pelo espelho do estúdio de dança da Cullen, eu vi o seu olhar, e posso dizer com toda convicção do mundo, Devon nunca recebeu aquele olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar
FanfictionIsabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota. Às vezes mentimos porque somos obrigad...