Silvia Narrando
1 semana depois...
— Amiga essa roupa ficou boa? - Gabi me perguntou desfilando com um vestido de biscate.— Sim amiga, ficou linda, sexy e vulgar, porém linda. - Gargalhei.
— Aí amiga, eu não tenho roupa bonita pra vestir. Me empresta aquele seu vestido preto que eu gosto? - perguntou abrindo a porta do meu guarda roupas.
— Ele não tá aqui, ficou na casa do Jorge. - me entristeci ao lembrar daquele traste.
— E você nunca mais vai voltar pra buscar o resto das suas coisas que estão lá não? - perguntou.
— A essa altura do campeonato, o Jorge já deve ter rasgado peça por peça e ateado fogo em tudo. - brinquei.
— Não seja boba amiga, não deixa aqueles vestidos lindos pra nenhuma piranha não.
— Vamos mudar de assunto amiga. Usa aquele vermelho meu, aquele de mangas compridas. - falei e Gabi abriu o guarda roupas para procurar.
— Amiga, você não tem que mudar de assunto, você tem que superar. Ontem eu me encontrei com o Bruno e ele disse que o Jorge agora está em uma nova fase e a melhor coisa que você faz é seguir sua vida. - continuou procurando o vestido.
— De uma chance a quem te quer de verdade, tenho certeza que você vai se surpreender com o Lorenzo. Ele gosta muito de você e esteve com você esse tempo todo te apoiando. Vocês dois são pessoas incríveis e se merecem. Sei que você ama o Jorge, mas o amor é conquistado a cada dia, afinal, amar é deixar ir e tenho certeza que o Lorenzo vai ter toda a paciência do mundo pra conquistar o seu amor.
— Uau, você tá ferrada. - gargalhei. — Você tá apaixonada pelo Bruno. - insinuei porque nunca vi uma Gabi tão emotiva.
— Ah Sil, não viaja. - sorriu sem graça.
— Como ficou esse vestido em mim? - perguntou.
— Esse sim ficou lindo.
— Que bom, eu preciso me maquiar rápido porque o Bruno disse que vai passar aqui em 20 min.- calçou os sapatos e se levantou indo até a minha penteadeira se maquiar. Eu gosto muito da Gabi e estou muito feliz que ela e o Bruno estejam se curtindo.
[...]
Depois que a Gabi saiu, eu fiquei sozinha em casa, então decidi chamar o Lorenzo pra dar uma volta na praia, já que ele falou que essa é a última semana que ele vai ficar no país.
[...]
— Praia me lembra tudo que a gente viveu naqueles dias em Cancún. - falei caminhando na areia descalça.
— Uau, aqueles dias foram inesquecíveis. - Lorenzo sorriu.
— É foram mesmo! - sorri.Fiquei conversando com o Lorenzo, sentada na areia da praia e olhando o céu escuro, cheio de estrelas. Era um momento perfeito...
— Você é tão linda. - Lorenzo sorriu, fazendo carinho em meu rosto.
— Você também. - sorri de volta e em menos de segundos fui surpreendida com um beijo. O beijo era bom, era calmo, era tranquilo e tinha tudo pra ser um excelente beijo, mas eu não estava empolgada.
Era isso que faltava em todos os homens: a empolgação, a corrente elétrica que passava pelo meu corpo toda vez que Jorge me tocava, as borboletas no estômago, a ansiedade de estar perto dele, de poder beija-lo, a euforia, os arrepios, o calor, a excitação, o tesão, o fogo. Era incrível como meu corpo reagia à ele. Ele me causava sensações que nenhum ser humano na terra foi ou será capaz de causar, é algo mágico, sem explicações e é por isso que eu não posso prender o Lorenzo a mim.
Não posso pedir para que ele fique no país, não posso pedir para que ele se sacrifique por mim. Eu nunca vou poder me entregar completamente a ele, porque meu corpo escolheu ser do Jorge, mesmo ele não merecendo. E eu até vou cogitar ficar com alguns filhas da puta por aí, mas eu não posso fazer mal ao Lorenzo, porque ele é a pessoa com a almamais maravilhosa que eu já conheci e isso seria cruel.
O Lorenzo parou o beijo com selinhos e eu estava muito sem graça.
— Eu gosto de você Lorenzo, gosto muito e por isso eu acho melhor sermos apenas amigos. - Falei.
— Tudo bem, a Gabi comentou comigo que você gostava de um outro cara, mas eu queria esse beijo de despedida. Eu gosto muito de você Silvia e vou continuar sendo seu amigo, porque eu te acho uma mulher incrível. - Lorenzo falou me arrancando um sorriso.
— Fico feliz que você tenha entendido. Não quero perder sua amizade nunca. - o abracei.
— Você jamais vai perder. - me apertou no abraço.
Eu fiquei feliz que o Lorenzo tenha entendido a situação, pois eu amo a amizade dele e jamais quero que a nossa amizade se acabe...
Jorge Narrando
Hoje é sábado e o Bruno me convidou pra fazer um churrasquinho com alguns amigos na casa dele e eu topei, mas o encosto da Vanessa não sai mais da minha casa e não adianta tentar expulsa-la pq eu tentei várias vezes, então decidi levá-la ao churrasco, já que estou até me acostumando com a presença irritante dela.
[...]
— Oi Gabi. - falei me sentando na mesa que ela estava, enquanto a Vanessa dava em cima da festa toda e mostrava seus seios naquele decote nada discreto.
— Oi Jorge. - respondeu seca.
— Como ela está? - perguntei me referindo a Silvia.
— Está ótima, cada dia melhor, então faça o favor de se contentar com essa biscate que você trouxe pro churrasco e continue sem procurar a Sílvia!
— bom! Fique tranquila, eu ficarei longe dela, como ela me pediu. Só queria saber se ela estava bem. - me levantei da mesa e fui procurar algo pra beber, eu estava sóbrio demais pra ficar do lado da Vanessa.
[...]
— E aí irmão, pega leve na bebida. - Bruno se sentou ao meu lado.
— Eu acabei de começar a beber. - respondi.
— Eu sei, mas ultimamente você tem bebido demais, então vê se pega leve hoje. E aliás, vc e a Vanessa estão firmes em. - falou irônico.
— Ela é bonitinha e não me dá muito trabalho e também não fica me cobrando carinhos e conversa antes do sexo, então pra mim tá ótimo. - Falei virando mais um copo de whisky.
— Entendi, mas mudando de assunto, esse churrasco tá desanimado, mas no meu aniversário que é daqui 2 semanas, eu quero fazer uma festa bem movimentada, pra gente curtir até o amanhecer, igual adolescentes. - falou e nós rimos.
— Você tem que me passar o dia direito, porque talvez eu vou ter que ir na fazenda visitar meus pais e não vai da pra vir na sua festa de aniversário, então me avisa com antecedência o dia... - respondi.
— Beleza irmão. Agora vou ali na Gabi, porque ela já tá me fuzilando com os olhos. - Bruno saiu me deixando ali sozinho bebendo enquanto a Vanessa estava dançando com uns parentes do Bruno. Enquanto eu bebia, as palavras da Gabi me torturavam. O que ela quis dizer com "Está ótima, cada dia melhor"?! Será que a Silvia está com outro? Ser que ela já virou a página? Droga, também se ela estiver com outro eu não tenho nada a ver com isso. - pensei
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Enamoré De Mi Padrastro
RomanceSílvia Navarro, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de anos. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele v...