Capítulo 8 - Se você não quer, Tem quem quera

276 15 16
                                    

*As cenas de sexo nessa fanfic são vulgares e repetitivas, portanto, se você não curte, não leia por favor.*

Sílvia Narrando

Depois de passar a semana inteira vendo aulas EAD, me1 escondendo do Jorge e evitando conversar com a minha mãe, finalmente chegou o fim de semana.Eu não queria sair de casa, mas eu estava muito carente e com vontade de fazer alguma coisa, essa paixão platônica pelo Jorge vai me matar. Desci para assistir um filme na sala de cinema, e aproveitei pra ligar pro Guilherme primo da Gabi, pra saber se ele queria fazer alguma coisa hoje.

Ligação on

- Oi gatinho.

- Olha só, que surpresa receber sua ligação.

- O que vai arrumar hoje? - perguntei.

- Por enquanto nada e você?

- Você não quer sair pra dar uma voltinha? Tô com saudade daquele seu beijo.

- Opa, não precisa nem perguntar duas vezes, claro que eu quero.

- Tá bom, então passa na minha casa as 20:00h, fico te esperando!

Ligação off

Logo depois liguei pra Gabi pra avisar que iria sair com o primo dela e que eu estava muito carente, precisando de um carinho, se é que ela me entende.Assim que desliguei o telefone, vi Jorge parado na porta da sala de cinema.

- Onde pensa que vai hoje? - o moreno perguntou parado com as mãos nos bolsos da calça.

- Vou sair ué. - respondi com um tom de deboche.

- E você pediu minha permissão, antes de marcar um encontro com o primo da sua amiguinha? - ele estava ouvindo minha conversa?!

- Não preciso da sua permissão, já tinha perguntado pra minha mãe e ela disse que não tinha problemas e é pra ela que devo satisfação.

- Olha aqui garota, quantas vezes já te falei que a casa é minha e você precisa seguir minhas regras? E quantas vezes já te disse que não quero te ver com homem nenhum!

- Você não vai ver, a gente vai pra um motel e não vai ficar aqui, pode ficar despreocupado. - debochei.

- Você tá se achando muito engraçadinha em. - respondeu sério.

- Na verdade eu queria uma outra pessoa, mas essa pessoa é muito certinha e muito controladora, então já que não tem mais ninguém, vou ter que me contentar com o Guilherme mesmo.

- Ah é assim? É PAU que você quer? - se aproximou de mim.

- Por que? Você vai me dar? - disse olhando pro seu pau por cima da calça e mordendo os lábios.

- Se isso fizer você não sair com esse rapaz, então eu dou o que você quiser.

Peguei meu celular, digitei uma mensagem e enviei rapidamente.

- Pronto, encontro desmarcado. - falei jogando meu celular no sofá enorme da sala de cinema e fazendo cara de safada.

- Você me deixa louco Silvia.

- Promessa é dívida, agora vem pagar a sua.

Me aproximei dele que ainda estava parado sem reação e pela primeira vez beijei sua boca.

O beijo começou devagar e bem sensual e depois foi encaminhando para um beijo rápido e quente, sabia que ele estava louco por mim assim como eu estava louca por ele.

Ele passava a mão por todo meu corpo durante o beijo.

Logo ele parou de beijar minha boca e foi direto ao meu pescoço.

Ele beijava meu pescoço, subia e dava leves mordidas no lóbulo da minha orelha, me deixando super arrepiada.

Começou a passar a mão na minha bunda dando apertões e pressionando meu corpo contra o seu, me fazendo sentir aquele pau enorme que já estava durinho pra mim.

Desabotoei sua camisa social branca, a tirei, e joguei longe enquanto ele me beijava loucamente.

Sem demoras ele tirou minha blusa, ficando de cara com meus seios durinhos e arrepiados.

Assim que viu meus seios, ele mordeu os lábios e já caiu de boca, ele chupava meu peito tão forte, que provavelmente no outro dia eu ficaria toda roxa.

Enquanto ele chupava um, ele massageava o outro, me levando a loucura.

Sem pensar duas vezes comecei a tirar o cinto de sua calça e logo depois tirei a calça junto com a cueca de uma vez só e comecei a punhetar aquele pau delicioso.

Ele gemia pertinho do meu ouvido me deixando louca enquanto tentava tirar meu shorts.

Assim que tirou meu short, aproveitou e tirou minha calcinha rapidamente.

Ele fazia tudo com tanta pressa que dava pra ver a necessidade dele de me comer todinha.

Já estávamos completamente nus quando me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau maravilhoso, como se dependesse disso pra viver.

Quando ele estava perto de gozar me pediu pra parar, eu obedeci.

Ele me pegou no colo e me jogou no sofá me fazendo abrir bem as pernas.

Começou a chupar minha bct como se ela tivesse seu sabor preferido.

Ele passava a língua no meu clitoris me deixando doida, chupava toda a minha bct de uma maneira feroz e com um dedo ia me penetrando, me fazendo contorcer.

Quando eu estava perto de gozar, eu avisei e ele me puxou com tudo pra beirada do sofá me deixando de pernas bem abertas, e enfiou aquele pau todo em mim de uma vez. Eu gemia alto e ele também.

-Era isso que você queria minha ninfetinha? - disse socando seu pau todo dentro de mim.

Eu nem consegui responder de tão gostosa que estava aquela foda.

Em um movimento rápido, ele tirou seu pau e me virou no sofá, me fazendo ficar de, bem empinadinha pra ele e enfiou novamente seu pau gostoso na minha buceta.

Enquanto me fodia gostoso, ele puxava meus cabelos e dava tapas na minha bunda.

- Vou gozar, vem cá tomar leite vem.

Não falei nada, apenas abocanhei seu pau sentindo todo aquele leitinho entrar na minha boca e engolindo tudinho. Depois desse sexo maravilhoso deitei no sofá nua e esgotada e ele se sentou do meu lado.

- O que eu vou fazer com você em Silvia? Ou você vai me deixar louco, ou vai me causar confusão. - começou a acariciar meus cabelos.

- Só aproveita. Você quer e eu também quero, se você não contar eu prometo que não conto.

Me vesti e fiquei deitada conversando com o Jorge. Decidimos ver um filme já que minha mãe não estava em casa, aliás ela nunca estava, era ausente como namorada e como mãe.

Continua...

Me Enamoré De Mi Padrastro Onde histórias criam vida. Descubra agora