Sílvia Narrando
Já era sexta feira, acordei feliz e triste ao mesmo tempo, mas não podia deixar me abalar, as coisas já tinham ido longe demais entre mim e Jorge e talvez o nosso fim e nossa despedida tenham sido necessários.
Me levantei, escovei os dentes, tomei um banho, desci até a cozinha para tomar café e acabei encontrando Estela e Jorge lá.
— Bom dia. - disse me sentando na mesa do café e pegando uma torrada.
— Bom dia. - os dois me responderam juntos.
— Silvia, eu e Jorge iremos sair pra jantar fora hoje, você quer ir? - minha mãe perguntou olhando pra mim.
— Hoje tenho um compromisso mãe. - falei levando um pedaço de torrada na boca e Jorge me olhou confuso.
— Qual compromisso? Será que existe ou será uma desculpa pra não sair com a gente? - perguntou Estela
.— Eu vou sair com um cara que conheci, ele chama Ricardo, é amigo do Jorge. - respondi e vi Jorge quase se engasgar quando escutou o que eu tinha dito.
— Silvia. não acho certo você sair com ele. - retrucou Jorge.
— Porque não amor? - Estela pergunta.
— Porque ele é mulherengo, só quer usar as mulheres. - Jorge falou furioso ainda olhando pra mim.
— Ah mas a Sílvia já é maior de idade, se ela quer quebrar a cara, deixa ela ir. Não podemos impedir. - minha mãe respondeu, deixando Jorge com mais raiva ainda por não poder falar nada.
Terminei de tomar meu café, subi pro quarto, e liguei para a Gabi, perguntando se ela queria ir ao shopping fazer compras e aproveitar pra almoçar por láEla topou, então vesti uma roupa básica, peguei meu carro, passei na casa da Gabi e fomos pro shopping.
Ficamos o dia todo lá, fizemos compras, fomos ao cinema, almoçamos na praça de alimentação e fomos embora umas 15:30 da tarde. Cheguei em casa peguei a sacola de compras e guardei tudo no guarda roupa. Aproveitei pra separar o vestido que eu usarei hoje a noite.
Me deitei e assisti os capítulos de algumas séries, depois eu estudei mais um pouco, afinal já é novembro e daqui a 15 dias eu terei que prestar o vestibular. Assim que terminei de estudar, deitei um pouco pra mexer no celular.
Me levantei da cama umas 18:00, fui até a cozinha e preparei algo pra comer. Estela e Jorge estavam deitados no quarto e eu não queria incomodar a empregada, então eu mesma peguei algo de microondas e fiz rapidinho.
Assim que terminei de comer, subi pro meu quarto e tomei um banho demorado, vesti uma roupa bem básica pra passeio mesmo.
Passei uma maquiagem leve, e deixei meu cabelo solto liso em cima e nas pontas fiz alguns cachos com o baby liss.
Quando estava pronta me olhando no espelho do banheiro e dando os últimos retoques, escuto a porta do meu quarto se abrir e vou até lá ver quem é.
— Você tá linda, como sempre. - disse Jorge entrando pela porta e a fechando.
— Obrigada. - sorri amigavelmente.
— Eu te disse pra não ligar pra ele Sílvia, porque está me contrariando? - se referiu ao Ricardo.
— Vai ser bom pra mim, sair com ele vai me fazer parar de pensar um pouco em você.
— Por que você quer parar de pensar em mim? - se fez de desentendido.
— Não vamos entrar nesse assunto de novo não Jorge, por favor!
— Ok, você está certa! Não quero te prender. Quero que seja feliz. - começou a fazer carinho no meu rosto.
— Obrigada por entender.
— Só toma cuidado, ok?! - se afastou girando a maçaneta da porta pra abrir.
— Ok! - sorri vendo ele sair do quarto.
Droga! Ele quer me ver feliz, mas a minha felicidade é estar com ele, será que ele não entendeu ainda?
Estava perdida em pensamentos quando escuto a campainha tocar, desci logo para atender, afinal não gosto de incomodar os empregados da casa.
— Oi Ricardo! - falei sorrindo ao ver que era ele na porta.
— Oi linda. - me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto.
— Vamos? - perguntei e ele assentiu com a cabeça.
Entramos em seu carro, e fomos até um parque de diversões legal que tinha na saída da cidade. Eu nunca fui nesse parque, então ia ser ótimo conhecer ele e me divertir ao lado do Ricardo.
Chegamos no parque e fomos dar uma volta pra conhecer melhor antes de ir em algum brinquedo.
— Ah poxa eu estou de vestido, podia ter que me falado que viríamos aqui, porque eu iria vir de calça, pra ir em todos os brinquedos que deixam a gente de cabeça pra baixo. - falei rindo.
— Você gosta desse tipo de brinquedo? - perguntou ainda rindo do que eu falei.
— Eu tenho medo, mas amo!
Ficamos até umas 23:30 no parque, nos divertimos muito. O Ricardo era um cara muito bacana, me fazia rir toda hora e não tentou hora nenhuma me beijar ou algo assim, ele estava deixando fluir mesmo, como se quisesse a todo tempo me deixar confortável e isso era muito legal.
Saímos do parque e fomos pra um restaurante. Eu estava morrendo de fome e o Ricardo também, até porque no parque nós só comemos besteiras. Ele me levou até um rodízio de comida japonesa e eu comi até não aguentar mais, logo depois ele pagou a conta e nós fomos embora.
— Prontinho, chegamos. - ele disse estacionando na porta da minha casa.
— Eu adorei a nossa noite. - olhei nos seus olhos e sorri.
— Também adorei. Acho que já podemos marcar outra. - sorriu chegando um pouco perto de mim.
— Claro, é uma ótima ideia!
— Que tal amanhã? - perguntou passando sua mão nas minhas.
— Ótimo! Passa aqui no mesmo horário.
— Já estou ansioso pra amanhã à noite. - Ricardo falou me fazendo ficar envergonhada.
— Vou entrar em casa, tô muito cansada.
— Tudo bem! Bom descanso. - se aproximou, iniciando um beijo.
Ficamos ali um tempo, nos beijando, e aproveitando muito a boca um do outro. O beijo dele era muito bom. Paramos o beijo com selinhos, me despedi mais uma vez, desci do carro e entrei em casa com um sorriso bobo. Assim que entrei em casa meus pensamentos se voltaram novamente para Jorge, era incrível o impacto que ele causava em mim.
Eu não conseguia esquecê-lo por muito tempo, mas era necessário que eu tentasse recomeçar minha vida e conhecer uma pessoa nova e legal que pudesse realmente ser 100% minha.
Cheguei, entrei em meu quarto, tomei banho e me deitei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Enamoré De Mi Padrastro
RomanceSílvia Navarro, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de anos. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele v...