Capitulo 49 - Confusão

63 5 1
                                    

Silvia Narrando

(Heitor na mídia)

1 mês depois...

Tudo estava indo super bem, eu ainda não tinha aceitado ir morar com o Jorge, mas também odiava ficar sozinha em casa, então estava sempre dormindo na casa dele.

Depois do sequestro fiquei bastante traumatizada, então só saía de casa pra ir pra faculdade ou pra ir pra casa do Jorge, mas hoje eu iria finalmente começar a "trabalhar" na empresa e estava muito empolgada, iria ser muito bom pra mim, porque além de organizar a papelada, eu iria ajudar os advogados da empresa e seria ótimo para aprofundar meu conhecimento antes de me formar.

Sai da faculdade, passei em casa, almocei, troquei de roupa e fui pra empresa.
O prédio era lindo. Um dos prédios mais lindos que já vi. Eu já tinha ido lá, mas nunca parei pra reparar no quanto o prédio era bonito.

O interior do prédio era ainda mais lindo que o exterior. Eu estava encantada com tanto luxo.

— Oi posso ajudá-la? - uma moça bonita que estava no primeiro andar me perguntou.

— Sim, meu nome é Silvia Navarro. Estou procurando o Jorge Salinas. - a moça olhou no seu computador, fez uma ligação e logo me avisou que eu poderia subir até o último andar.

Entrei no elevador e um homem que aparentava ter uns 28 anos entrou logo em seguida. Não pude deixar de reparar no quanto ele era lindo.

— Boa tarde. - O homem falou com um sorriso maravilhoso no rosto.

— Boa tarde. - respondi sem graça.

O elevador parou no oitavo andar para que ele descesse e eu continuei subindo até o último.

— Oi boa tarde, posso ajudá-la? - uma ruiva também aparentando ter 28, 30 anos me perguntou.

— Oi, estou procurando o Jorge. Sou a Sílvia. - Respondi educadamente e na mesma hora ela fechou a cara me olhando de cima a baixo. Eu hein.

— Só um minuto. - fez uma ligação.

— Ele vai recebê-la, pode entrar.

Encarei uma porta enorme que estava na minha frente e entrei.

— Oi minha linda. - foi ao meu encontro e me deu um selinho super demorado.

— Oi meu amor. Já almoçou? - perguntei.

— Já sim e você?

— Eu também.

— Ótimo, então vamos começar. Vou pedir a Letícia pra te levar pra conhecer todos os setores e te explicar como funciona cada um. Depois você vê se ela precisa de ajuda, se ela não precisar, você pode ir direto no oitavo andar onde ficam alguns advogados da empresa e ficar por lá. Pedi a todos pra tirarem suas dúvidas no tempo livre, então não precisa ter medo de perguntar. - sorriu e eu sorri de volta, esse homem é tudo.

— Tá bom!

Jorge me levou até a Letícia que estava numa cara terrível, como se não me quisesse por perto. Ele me apresentou a ela e explicou o porque de eu estar ali e sua cara só piorou.

Me Enamoré De Mi Padrastro Onde histórias criam vida. Descubra agora