*As cenas de sexo nessa fanfic são vulgares e repetitivas, portanto, se você curte, não leia por favor.*
Sílvia Narrando
— Oi Gatinho. - falei terminando de descer as escadas vendo que Ricardo já estava na sala me esperando com um buquê de flores lindo.
— Oi minha linda. - se levantou do sofá indo até mim. — Isso é pra você. - me entregou o buque de flores e em seguida me entregou um envelope com 2 passagens pra Maldivas, eu fiquei muito surpresa, mas também fiquei muito feliz.
— Obrigaaaaada meu amor! Eu amei esse presente. Estou precisando mesmo viajar e relaxar um pouco com meu namorado que só vive sumido. - cheguei perto dele e o enchi de beijos.
[...]
Eu e o Ricardo jantamos em um restaurante muito chique, a comida estava deliciosa e a sobremesa estava melhor ainda.
— Então minha linda, está satisfeita? - Ricardo perguntou.
— Sim, comi demais! - respondi e ele riu.
— Vou ir lá no caixa pagar a conta e a gente já vai embora tá bom? - eu assenti e ele se levantou e foi até o caixa e pagou a conta.
Saímos do restaurante e Ricardo disse que ainda tinha mais uma supresa pra mim e eu fiquei super ansiosa e curiosa pra saber o que era.
Ricardo dirigiu até sua casa e depois de uns 15 min já havíamos chegado. Ele desceu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim e aproveitou pra me ajudar a descer. Confesso que eu estava com um friozinho na barriga, eu fui na casa do Ricardo apenas 2 vezes. Ele costumava a ficar mais lá em casa do que eu na casa dele. Entramos na sua casa e logo me deparei com um coração formado em pétalas de rosas na sua sala e também havia um caminho feito com velas fake. Continuei andando pelo caminho até chegar no quarto de Ricardo.
Em cima da cama havia outro coração com pétalas de rosas e dentro dele havia um baldinho de gelo com um champanhe dentro e duas taças ao lado. Por um instante eu gelei, afinal eu já sabia onde tudo isso terminaria hoje. E já não dava mais pra ficar inventando desculpas. O Ricardo era o meu namorado e eu vivia fugindo de fazer sexo com ele e graças a Deus ele nunca me pressionou e nunca tocou no assunto, mas eu sei que ele sente falta, até porque eu sinto muita falta de sexo também, mas eu não sei porque eu tinha tanto medo de transar com ele. Mas agora era a hora, Ricardo merecia isso, ele era uma pessoa maravilhosa pra mim e já estava passando da hora da gente ter nossa primeira noite de amor.
Autora on: Ela fala como se fosse, obrigação, de transar com ele só pq namoram! Sílvia por falta de senso.
— Você me surpreende mais a cada dia sabia? - falei tirando minha sandália e me sentando na cama ao lado do baldinho.
— Vem cá. - chamei Ricardo.
— Você merece tudo isso e muito mais. - retirou seus sapatos e se sentou na cama comigo. Ele colocou uma música bem romântica pra tocar e em seguida abriu o champanhe e nos serviu. Ficamos ali sentados conversando sobre vários assuntos.
— Você é muito linda sabia? - Ricardo disse, tirando o baldinho de gelo da cama, tomando a taça de champanhe da minha mão e colocando junto com a dele no criado mudo.
— Você que é. - sorri envergonhada.— Eu senti sua falta essa semana, você nem foi me ver.
— Desculpa linda, é que você sabe como os negócios estão né. Estou sempre resolvendo coisas da empresa, mas quero te recompensar. - Colocou a mão em meu rosto e iniciou um beijo lento.
Autora on: A empresa tem prenome RG ,sobrenome CPF
O beijo era muito bom, como todos os outros, e logo a velocidade do beijo começou a aumentar. Eu já sabia o que Ricardo queria então o empurrei fazendo ele se deitar na cama já que estávamos sentados um ao lado do outro, e me sentei em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Enamoré De Mi Padrastro
RomanceSílvia Navarro, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de anos. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele v...