E p í l o g o

76 5 0
                                    


Silvia Narrando

5 Anos depois...

— Mamãe, mamãe, já acabei meu desenho, olha. - a Princesinha Elisa de 4 anos de idade me chamou, mostrando um desenho que tinha feito.

— Ficou lindo meu amor, você é muito talentosa. - Falei dando um beijinho na testa dela.

— Essa é você - apontou pra uma mulher de palitinho na folha. — esse outro é o Miguel, essa é a Helena e esse é o papai.
- mostrou todos na folha e eu sorri.

— Você já mostrou pro papai? Tenho certeza que ele vai querer esse desenho de presente. - falei e a Elisa correu até a sala onde estava o Jorge assistindo um filme com Helena e Miguel.

[...]

Deixa eu resumir o que aconteceu na minha vida durante esses 5 anos...

Após a nossa lua de mel de 3 dias na Itália, eu fiz meu primeiro exame de ultrassom e descobri que eu não estava esperando apenas um bebê e sim dois. Confesso que surtei de início mas depois fui me acostumando com a ideia, já o Jorge ficou super feliz e empolgado.

Nos meus 4 meses de gestação, descobri que eu estava esperando Gêmeas. Elisa, nome escolhido por mim e Helena, nome escolhido por Jorge.

Minha vida era perfeita ao lado do Jorge e do Miguel e ficou mais do que perfeita quando as gêmeas nasceram.

Miguel ama as irmãs, e Elisa e Helena amam o Miguel.

Jorge se tornou o melhor pai do mundo. Ele é muito carinhoso com as crianças e super presente na vida delas.

Ele brinca, ajuda com as tarefas da creche, da banho, coloca pra dormir, conta historinhas e até finge ser princesa com a Elisa e Helena.

Minha vida chega perto da perfeição. Tenho um marido incrível, que me ama e todos os dias faz questão de me lembrar o quanto.

Ele sempre faz surpresas em datas comemorativas, sempre me mima, sempre me elogia e está sempre ao meu lado me apoiando em todas as minhas decisões.

Tenho três filhos maravilhosos que eu amo muito. Miguel, o carinhoso, que vive me dando beijinhos e abraços que eu adoro. Helena, a vaidosa, que sempre pega meus sapatos e coloca nos pé e esta sempre com alguma maquiagem minha na mão sem conta que a irmã é a mesma coisa. Elisa, a desenhista, sapeca e custosa, que deixa qualquer um de cabelo em pé.

Eles eram a minha base, meu tudo. Por eles eu mataria e morreria...

[...]

Gabi e Bruno estão casados a 4 anos e eles tem dois filhos, Gael de 3 aninhos e Júlia de 6 meses.

Quase todos os finais de semana estamos juntos. Gabi, Bruno, Gael e Júlia fazem parte da minha família também. Gabi sempre foi meu anjinho da guarda, minha melhor amiga, minha melhor pessoa e mesmo que não queira ela vai ter que me aturar por longos anos já que além de melhor amiga, eu agora sou madrinha dos seus filhos.

Ronan e Estela continuam presos e Jorge está dando um jeitinho para que eles fiquem na cadeia por muito mais tempo.

Após ganhar a guarda permanente do meu Miguel, Jorge pagou para que deletassem e queimassem todo o arquivo da adoção, fazendo parecer que o Miguel é realmente nosso filho biológico para que Estela não venha atrás perturba-lo algum dia.

Vanessa já saiu da prisão, mas nunca mais nos procurou, ja que o Jorge deixou bem claro que se ela nos procurasse, iria mandar matá-la.

Lorenzo está namorando com uma modelo super gata que também mora no Brasil.

Me Enamoré De Mi Padrastro Onde histórias criam vida. Descubra agora