Capítulo 32 - Boas Notícias

98 14 4
                                    

Jorge Narrando

1 semana depois...

Essa semana foi bem tranquila, minha rotina foi acordar cedo, trabalhar, sair da empresa e ir até o hospital ver a Sílvia que continua em coma, depois vir pra casa descansar para repetir tudo no dia seguinte.

Desde que descobri que Estela tem um amante criminoso, eu estou andando com 6 seguranças. Eu sempre andei com 2, mas agora era uma boa hora pra chamar reforços já que eu sei bem do que a Estela e seu amante são capazes de fazer.

— Boa tarde senhor Salinas. - meu advogado Carlos disse enquanto entrava na minha sala.

— Boa tarde Carlos! Sente-se por favor. - Respondi.

— Então senhor, o exame de DNA ficou pronto. - me entregou um envelope.

— Está lacrado, você ainda não sabe o resultado? - perguntei

— Não, senhor. - respondeu.

Eu abri o envelope e li todas as linhas com muito cuidado, em uma delas estava escrito em negrito NEGATIVO.

— Deu negativo Carlos, eu não sou o pai. - Falei sorrindo, por um lado eu estava muito feliz, pois não queria ter um filho da Estela, mas por outro lado eu estava triste porque pensava no futuro que essa criança poderia ter.

— Isso é muito bom Jorge, agora nós podemos levar tudo na justiça pra prender Estela e Ronan.

— Não, eu só quero o pedido de divórcio e um acordo assinado confirmando que ela não quer nenhum bem material meu. Ofereça a ela liberdade e 2 milhões pra ela seguir a vida dela bem longe. - eu queria muito ver Estela se ferrar na vida, mas mesmo a criança não sendo minha, acho que merece uma chance e uma oportunidade na vida, talvez Estela aproveite essa chance pra ser uma mãe de verdade pela primeira vez.

— Tá bom senhor Salinas, vou preparar os contratos e os papéis do divórcio hoje e levo até ela para que assine. - Carlos respondeu. — Acabou de chegar uma mensagem do Giovan, ele foi até Estela levar o exame pra ela ver, parece que o DNA feito a partir do material coletado do Ronan deu POSITIVO, Ronan é o pai do bebê da Estela. - Carlos disse lendo a mensagem no celular.

No exame de DNA havia uma amostra minha e uma do Ronan que nós coletamos no laboratório para fazer o exame, a minha amostra deu negativa e a dele positiva, comprovando que ele era mesmo o pai do bebê.

— Sinto pena dessa criança e é por isso que eu estou oferecendo a eles 2 milhões, pra ver se eles param de dar golpe e investem em algo, visando dar uma vida boa e uma família normal pro bebê.

Fiquei ali conversando com o Carlos um bom tempo, revisando os detalhes do contato e do divórcio e perto das 18:30h ele foi embora.

2 Dias depois....

T

udo estava indo bem, Estela assinou o divórcio e aceitou o acordo. Ela disse que se mudaria pra uma cidade vizinha com Ronan pra ter o bebê lá e que eles não me incomodariam nunca mais. Aos poucos parecia que minha vida ia voltando pro lugar.

Minha empresa já estava voltando a ser uma das mais lucrativas e bem sucedidas do país, mas a única coisa que me impedia de estar totalmente feliz era ver Silvia naquela cama de hospital.

Me Enamoré De Mi Padrastro Onde histórias criam vida. Descubra agora