Capítulo 56 - O Grande Dia

67 5 0
                                    

Silvia Narrando

Faltavam apenas 2 dias pro casamento e eu estava louquinha da cabeça, ainda mais cuidando de um bebê.

Miguel era um bebê muito bonzinho e carinhoso, mas gostava de brincar o tempo inteiro...

Maria estava me ajudado muito, me ensinando muitas coisas e eu era extremamente grata a ela.

Contratamos uma babá indicada por Maria, ela se chamava Noemia e tinha 50 anos, era um amor de pessoa, muito carinhosa com o Miguel e mesmo com poucos dias trabalhados, o Miguel á gostava muito dela.

[...]

— Amiga, acho que está tudo pronto, agora só relaxa que amanhã vai ser o nosso dia de princesa. - Gabi brincou.

Estávamos em um restaurante almoçando. Miguel estava em casa com a babá e Jorge na empresa.

— Eu tô muito nervosa, nem sei se vou conseguir curtir esse dia de princesa.

— Ah você vai sim! Você já recusou a despedida de solteiro, então pelo menos no spa amanhã você vai!

— Mas é que esses dias eu não ando muito bem. Tenho tido enjoos fortes, acho que estou com aquela virose de novo.

— Assim que sairmos daqui vamos ao hospital. Amanhã seu dia vai ser corrido, depois tem o casamento e depois a lua de mel, você não pode viajar assim, você já adiou demais essa ida ao médico.

— Tudo bem, você está certa. Mas tenho quase certeza que é alguma virose ou nervosismo pelo casamento, logo logo passa.

Ficamos almoçando por mais uns 30 minutinhos e dei graças a Deus por não vomitar no banheiro do restaurante.

Pagamos a conta e saímos daquele lugar, indo direto pro hospital.

Quando chegamos lá, não demorou muito para eu ser atendida.

— Oi senhorita Silvia, sou o doutor Fernando. Como você está? - perguntou, assim que entramos em sua sala.

— Oi doutor estou bem sim, tirando alguns enjoos que estou sentindo ultimamente.

— Desculpe perguntar mas tem alguma possibilidade de você estar grávida? - perguntou.

— Acho que não, quer dizer, eu vou me casar e tenho a vida sexual ativa, não me previno mas tomo anticoncepcional.

— Certo.

O doutor fez várias outras perguntas e eu respondi todas. Logo em seguida ele me passou alguns exames e disse que no hospital mesmo eu faria e assim que ficasse pronto ele iria me chamar.

Me direcionei até a sala de coleta de exames no hospital e fui atendida rapidamente.
Agora era só aguardar o resultado.

[...]

Fiquei na sala de espera com a Gabi falando sobre ela e o Bruno durante uns 40 minutos até escutar meu nome ser chamado.

— Senhorita Silvia Navarro, me acompanhe novamente por favor, seus exames ficaram prontos. - o doutor me chamou e eu o acompanhei.

— Então doutor? O que eu tenho? Vou me casar em 2 dias e preciso muito melhorar.

— Você está grávida de 9 semanas e 5 dias, aproximadamente 2 meses e 1 semana. - Gabi deu um grito super alto no meu ouvido enquanto eu ainda estava em estado de choque.

— Como assim grávida doutor? Como isso é possível? - perguntei. Eu estava tão cheia de coisas pra fazer que nem percebi que minha menstruação estava atrasada.

Me Enamoré De Mi Padrastro Onde histórias criam vida. Descubra agora