Capítulo 11 - Complicado Demais

186 14 7
                                    

*As cenas de sexo nessa fanfic são vulgares e repetitivas, portanto, se você não curte, não leia por favor.*

Sílvia Narrando

— O que é que você está fazendo aqui Jorge? - pergunto seca, vendo que ao entrar no meu quarto ele estava sentado na minha cama me esperando.

— Como você entrou aqui?— Foi muito fácil, o quarto está reservado no meu nome, fui até a recepção e disse que precisava da chave reserva. - se levantou.

— E o que é que você quer? - pergunto ainda parada perto da porta.

— Quero você. - chegou perto de mim e passou a mão no meu rosto.

— Ah, agora eu não sou mais tão nova pra você né? - me afastei.

— Silvia, você entendeu errado, não foi isso que eu quis dizer.

— Não tô nem aí pro que você quis ou não dizer. Sai do meu quarto! - apontei pra porta. — E aliás, onde minha mãe pensa que você está?

— Disse pra ela que estava passando mal e que ia procurar uma farmácia próxima ao hotel, mas isso não importa.

— Tem razão, isso não importa. Olha Jorge foi muito bom o que a gente teve e tals, mas acho que agora é hora de você ir embora, eu não quero mais nada com você, você é o namorado da minha mãe e eu quero ter você só como padrasto mesmo.

— Tem certeza disso? - se aproximou e me deu um beijo e uma mordida no pescoço.

— Não faz isso Jorge, não complica as coisas. - só conseguia permanecer imóvel.

— Mas foi você que me viciou nesse seu corpo. É sua culpa se eu não paro de pensar em você, se eu não consigo ficar mais feliz do lado da sua mãe. A culpa é sua de eu ter ficado com raiva quando eu vi você beijando aquele cara. A culpa é sua porque desde o momento que você chegou na minha casa, eu estou tentando me controlar e bastou 1 segundo naquele sofá pra você me deixar totalmente descontrolado. - Jorge falou e iniciou um beijo.

Ele me beijava como se tivesse todo tempo do mundo, com calma, com paixão, com desejo. Sua língua explorava todos os cantos da minha boca, e ele dava leves mordidas no meu lábio inferior.

Jorge parou de beijar minha boca indo direto pro meu pescoço.

Ele beijava e mordia meu pescoço enquanto acariciava meus seios.

Comecei a passar a mão em seu pau, por cima da bermuda de tecido fino que ele usava, vendo que seu pau já estava bem acordado.

Jorge me pegou no colo envolvendo minhas pernas no seu corpo, fazendo minha bct e seu pau se encostarem. Ele me beijava com desejo, com vontade, enquanto nossas intimidades roçavam uma na outra.

Andou até a cama e me deitou, tirou meu macacão preto, me deixando apenas de calcinha pois eu estava sem sutiã.

Começou a chupar meus seios, dando mordidas fortes e vários chupões, enquanto isso eu acariciava seu pau ainda por cima da bermuda.

Tirei sua blusa e sua bermuda rapidamente e ele estava sem cueca então virei ele na cama, fazendo ele ficar por baixo, comecei beijando seu pescoço, dando mordidas na sua orelha, fui para seu abdômen fazendo a mesma coisa, até chegar no seu pau, que já estava pulsando de vontade, comecei a chupar bem devagarzinho, aumentando a velocidade aos poucos, enquanto eu massageava suas bolas com a mão.

Logo Jorge me pegou nos braços e me colocou na cama ficando por cima de mim novamente, dessa vez já foi direto na minha bct, tirou minha calcinha com a boca e começou a me chupar.

Desceu até a entrada da minha bct e começou a fazer movimentos de vai e vem enfiando a língua enquanto suas mãos massageavam o meu clítoris, eu gemia, e ele aumentava cada vez mais a velocidade, me deixando à beira da loucura.

— Vem cá vem, tô louco pra entrar dentro dessa bct encharcada. - me puxou pra beirada da cama.

Ele abriu minhas pernas e começou a passar seu pau no meu clítoris, subindo e descendo, me fazendo implorar pra ele me comer logo.

— Jorgee para com isso, vai logooo... - falei entre gemidos.

— O que é que você quer? Fala pra mim fala... - Jorge falou segurando meu rosto me fazendo olhar pra ele igual uma puta louca de desejo.

— Eu quero você dentro de mim, me comendo bem gostoso.

Jorge nem pensou duas vezes, já enfiou seu pau todo dentro de mim. Enquanto ele continuava nesse movimento de vai e vem, eu arranhava suas costas e mordia seu pescoço e orelha, escutando ele gemer no meu ouvido.

Logo ele saiu de cima de mim e deitou na cama comigo, me comendo de ladinho, enquanto seu pau entrava e saía da minha bct ele ia brincando com meu clítoris, fazendo movimentos rápidos com as mãos, até que eu gozei, e ele gozou logo em seguida na minha boca, me fazendo engolir tudinho e me dando um beijo depois, sentindo seu próprio gosto

Eu e ele nos deitamos na cama, para recuperar o fôlego.

— Eu não gostei nada de te ver agarrando aquele rapaz hoje. - Jorge puxou assunto, enquanto eu passava a mão nos seus cabelos.

— E eu não gosto de ver você de agarração com a Estela e mesmo assim sou obrigada a ver calada.

— Silvia, é diferente.

— Não vejo diferença, você pode transar com a Estela e eu não posso fazer nada com ninguém?

— E o que você quer que eu faça? Ela é minha mulher e eu estou tentando evitar ela de todos os jeitos. Só penso em você Silvia, o dia todo, até quando estou com ela.

— Eu acho que você está querendo me enganar, e olha se acha que depois desse sexo eu abaixei a guarda, você está muito enganado, foi apenas um sexo de despedida, eu ainda me lembro do que você falou, que a gente não daria certo juntos. - Falei triste. — Aliás acho que é hora de você ir embora, a Estela deve estar preocupada com você. - ironizei.

— Vamos conversar Silvia, deixa eu ficar aqui um pouquinho com você.

— Não. Não tenho nada pra falar com você. Sua vida é muito complicada, você tem namorada, e mesmo se não tivesse deixou claro que eu não sou a mulher ideal pra você por causa da minha idade, então por favor nunca mais entre no meu quarto de hotel, porque se você entrar, eu vou gritar e todo mundo vai vir ver o que é. E outra, não fale comigo, e não tente me manipular achando que eu nasci ontem. Você que pegar mãe e filha e sair como garanhão na história, mas comigo não é assim, eu sou bem mais esperta do que você pensa. -Continuei expulsando Jorge do meu quarto até ele sair, não queria escutar nem mais um "a".

Ele entra aqui, diz que não suporta me ver com outros homens, faz sexo comigo, defende sua relação com a Estela e diz que não para de pensar em mim.

Pra mim ele não quer nem uma nem outra, ele quer ficar com as duas, porque se ele não quisesse mesmo a Estela e estivesse evitando tanto ela como diz, ele não teria problemas em se separar pra gente poder se conhecer de verdade sem pedras no caminho.

Mas agora eu já sei das suas intenções e ele pode tirar o cavalinho da chuva se ele pensa que vai me ter de novo.

E não estou brava somente porque nós transamos, mas já estamos morando a mais de 3 meses juntos e mesmo antes da gente transar, a gente quase sempre se deu bem, conversávamos, assistíamos filmes juntos, almoçávamos e jantávamos juntos quando dava, e quase nunca discutíamos, a não ser por aquelas regras idiotas, aí sim sempre acabava em briga, mas tirando isso, a gente dava muito certo um com o outro.

E depois do sexo, eu comecei a gostar ainda mais, mas ver ele com a Estela, era algo que me cortava o coração, não sei se é porque eu não gostava dela ou se é porque eu gostava dele mais do que devia.

Continua...

Me Enamoré De Mi Padrastro Onde histórias criam vida. Descubra agora