Sílvia Narrando
- Silvia, espera. - antes de sair pela porta escutei Jorge me chamar.
- O que foi? - respondi.
- Sinto muito! - se levantou do sofá caminhando até mim.
- Não, não chega perto de mim. - dei dois passos para trás.
- Silvia, eu sou apaixonado por você! - Jorge disse.
- Ah é? Então porque você fez sexo com a Estela sem camisinha, se você sabia que tinha essa possibilidade dela engravidar? Porque você sumiu? Porque não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens? Isso não é paixão e nem amor. Você acha que sou seu tapa buraco? Que pode me usar de vez em quando e depois sumir? Foi por isso que você sumiu? Estava ocupado demais formando uma família feliz?! - eu falava e as lágrimas rolavam, eu chorava igual criança.
- Claro que não Silvia, não fala bobagens. Eu amo você, mas eu estava criando coragem pra te contar, porque sabia que você iria ficar magoada e eu não conseguia mentir pra voce, foi por isso que eu te evitei. E eu não fiz sexo sem camisinha com a Estela, eu fiz sexo com ela na Lua de mel umas 3 vezes. Estou sempre inventando alguma desculpa já faz um tempo pra não fazer e quando fiz eu usei camisinha, mas provavelmente deve ter furado. Depois da lua de mel, eu não transei com a Estela mais, e inventei que tinha até recebido ordens médicas pra não fazer sexo, por causa de um problema de saúde que também inventei, só porque eu queria evitar justamente isso que está acontecendo agora. - tentou explicar.
- Eu não acredito em você. Tudo que sai da sua boca é mentira, você não me ama e você nem quer ficar comigo, porque se quisesse de verdade, independentemente de qualquer coisa a gente daria um jeito e não abandonaria um ao outro, mas apareceu um problema e sabe qual foi a primeira coisa que você fez? Me abandonou e sumiu. - respondi.
- Eu ia te contar Silvia, assim que eu tivesse preparado, eu ia te contar. Você sabe que eu tenho que ficar com a Estela até ela ter esse bebê né? Você sabe muito bem do que a sua mãe é capaz de fazer se eu largar ela agora, então se você ainda quiser ficar comigo daqui a 7 meses, quando a Estela ganhar o bebê, a gente fica, a gente vai levando tudo no sigilo e daqui 7 meses a gente se assume, mas se você não quiser, eu entendo você, afinal eu não posso te pedir pra me esperar, mas é o meu filho que a Estela está carregando, eu não conheço mas já o amo, não posso abandoná-lo. - Jorge falou.
Eu nem acredito no que ele acabou de dizer, como assim ele vai ficar com a Estela até ela ter esse bebê?
Esse é mesmo o nosso fim, e o pior de tudo é que estou grávida de um homem que é um grande mentiroso, porque é isso que mentirosos fazem.
Ele vai adiar sempre largar da Estela e vai querer me manter de reserva a vida toda e eu vou ser pra sempre a amante e eu não quero isso pra mim, não quero.- Jorge, nunca mais me procure, eu quero você bem longe de mim. - abri a porta e sai correndo.
Jorge corria atrás de mim, mas eu entrei no carro e sai dali imediatamente.
Estava escuro e chovendo, e eu não conseguia me concentrar, só sabia chorar e chorar.
Por que Jorge fez isso comigo?
Por que me apaixonei por um idiota sem coração?
Eu mereço mesmo ser castigada, afinal quem mandou se envolver com o próprio padrasto.
De uma coisa eu sei, nunca mais estarei sozinha, pois tenho meu bebê e ele é tudo pra mim, tenho certeza que seremos melhores amigos e que ele vai estar sempre comigo assim como eu estarei sempre com ele.
As lágrimas embaçavam minha visão e eu não estava enxergando quase nada, a chuva também piorava a cada minuto.
Eu estava nervosa, com raiva, magoada, de coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Enamoré De Mi Padrastro
RomanceSílvia Navarro, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de anos. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele v...