Heros
— Então quer dizer que agora eu sou seu irmão, Blade Maldonado Rivera? – Tive que me controlar para não cair de porrada em cima dele e dar um fim naquele garoto antes da hora, porque tinha muitas perguntas e precisava de respostas que só ele podia me dar.
Em vinte anos causando o terror na nossa família, aquela foi a primeira vez que o Blade se referiu a mim como seu irmão. Esperei muito tempo por aquilo, mas não imaginei que seria em tais circunstâncias.
— Heros? – Os músculos das suas costas se contraíram assim que ouviu a minha voz, parecia tão chocado com a minha presença quanto eu com a dele.
Meu irmão jogou a Dara no chão como se fosse um saco de lixo, agora que achou o que estava procurando, ela não tinha mais nenhum valor para ele, então se livrou dela.
— Eu sabia que você estava vivo! – Virou de frente para mim, seus olhos azuis gélidos se dilataram ao me ver na sua frente, vivo e mais saudável do que nunca.
— E você veio terminar o serviço, não é mesmo, irmãozinho? – O encarei olho no olho.
A primeira coisa que reparei foram os dois Colts de ouro pendurados na cintura do Blade e ele sabia como manuseá-los com perfeição, bastaria apenas um segundo para atirar na Dara e em mim ao mesmo tempo e eu não poderia fazer absolutamente nada para impedir. Estava nas mãos do merdinha e não podia fazer nada a respeito. Em se tratando de um psicopata como o meu irmão, podia se esperar qualquer coisa.
— Mas que porra está acontecendo aqui? – Blade olhou para a Dara caída no chão alisando o pescoço na área onde ele apertou, depois para mim e analisou as minhas roupas ciganas.
— Isso não é da sua conta, Blade! Como me encontrou aqui? Quem mais sabe que estou vivo?
— Puta que pariu, Heros! Todo mundo na Colômbia achando que está morto, e você aqui, todo esse tempo brincando de casinha com essa cigana, mesmo sabendo o que a nossa família pensa sobre esse povo feiticeiro. – Fuzilou a Dara com o olhar, ela se encolheu toda de medo e correu para se esconder atrás de mim.
Blade Maldonado, de fato, era naturalmente assustador. Principalmente para aqueles que não estavam acostumados com toda a sua personalidade sombria. Imagino o medo que a Dara sentiu quando acordou e deu de cara com o meu irmão, se eu tivesse demorado mais um minuto para voltar, ele teria quebrado o pescoço dela só com uma mão.
— Já disse que isso não é da sua conta. Diga logo o que veio fazer aqui, garoto!
— Minha nossa, Heros! Você é mais filho da puta do que eu pensava. Seria melhor que estivesse morto de verdade, mais viável assim do que dar esse desgosto para a mamá, que ainda está de luto pela sua suposta morte – disse e as suas palavras me acertaram como um soco no estômago.
Eu imaginava que a minha mãe deveria estar sofrendo muito por conta do meu desaparecimento, mas saber que ela já estava certa da minha morte acabou comigo. Ela não merecia todo esse sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEROS - A rendenção do mafioso
RomanceHeros Rivera é o chefe da máfia colombiana, um criminoso cruel que comanda o cartel Del Diablo com punhos de ferro. Dono de uma beleza bruta, alto, forte, tatuado e o cabelo cumprido, o mafioso impõe respeito por onde passa. Heros pensava que tinh...