Olá meus amores, é amanhã meu povo! Heros na Amazon...
( Só porque amei esse banner da ciganinha)
Dara
— Onde está o Heros, mamãe? – Aurora olhou à sua volta, estávamos tão animados dançando que nem vimos quando ele foi embora.
— Não sei, filha, ele provavelmente voltou para o celeiro. Deve estar cansado. – Olhei triste na direção da porta.
Heros não queria estar conosco de verdade, veio praticamente à força por causa da Aurora.
— Mas ele nem comeu o bolo de chocolate. – Cruzou os braços com as bochechas infladas e a sobrancelhas juntas, seria muito difícil para a minha filhinha quando o Heros fosse embora.
Na verdade, seria muito difícil para mim também. Eu estava tentando me manter forte, mas não sabia até quando ia conseguir aguentar. Toda vez que via o Heros tinha vontade de chorar, nunca tinha me apaixonado de verdade por ninguém antes e não sabia como lidar com esse sentimento, era como voltar aà puberdade com os hormônios aà flor da pele. Nas últimas semanas que se passaram, evitei ao máximo o contato com o Heros, e nas raras vezes que fui obrigada a ficar perto dele, mantive a boca fechada antes que o meu coração falasse mais alto e implorasse para que ele não fosse embora e ficasse conosco para sempre.
— Está tudo bem, Aurora, deixa o cabeludo tatuado para lá. Vou tocar uma música especial só para você. – Igor distraiu a irmã, ele estava muito feliz com o presente que dei a ele.
Meu pai era um violeiro incrível, o sonho dele era ter um filho homem para seguir o seu caminho. Mas então eu nasci, foi uma gravidez complicada e minha mãe não conseguiu ter mais filhos. Então, quando veio o Igor, meu pai ficou louco de felicidade e começou a ensinar o neto a tocar violão quando tinha apenas dois anos. Aos cinco, meu filho já tocava muito bem em todas as festas do nosso acampamento de ciganos e só foi aprimorando com o tempo. Se o avô o visse tocando divinamente hoje, ficaria com muito orgulho.
Seguimos com a comemoração do aniversário de quatorze anos do Igor com muita música e dança, estávamos todos tão felizes que deixei as crianças irem dormir mais tarde. Depois que eles foram para a cama, fiquei para arrumar a bagunça e guardar toda a comida que sobrou.
— Isso não é uma boa ideia, Dara Calon! – disse para mim mesma ao caminhar até o celeiro a passos incertos, equilibrando um prato com um pedaço do bolo de aniversário, minhas mãos estavam trêmulas.
Eu ia deixar o prato na porta e sair correndo antes que o Heros me visse. O problema foi que, assim que ergui a mão para bater na tábua velha de madeira, ela se abriu de repente e o meu plano foi por água abaixo.
— Dara? – Heros olhou surpreso para mim, ele tinha uma mochila velha pendurada em um dos ombros que era do Igor, provavelmente achou jogada em alguma das caixas no celeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEROS - A rendenção do mafioso
RomanceHeros Rivera é o chefe da máfia colombiana, um criminoso cruel que comanda o cartel Del Diablo com punhos de ferro. Dono de uma beleza bruta, alto, forte, tatuado e o cabelo cumprido, o mafioso impõe respeito por onde passa. Heros pensava que tinh...