━Capítulo 4

140 9 0
                                    

Príncipes e Princesas!

Bem-vindos a
mais um capítulo

Eu postei alguns spoilers
sobre os novos capítulos

Porém, entretanto, toda via
acabei tendo outros planos

Mesmo assim,
boa leitura

Com amor, sua Lady!

"Resultando em um beijo calmo e cheio de paixão"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Resultando em um beijo calmo e cheio de paixão"

♡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━♡

━━DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS Marinette volta para a sala ajeitando o shorts do pijama no corpo. A mulher tinha um corpo esbelto, suas curvas eram bonitas, fazendo qualquer um se apaixonar por ela. Adrien, por outro lado, era apaixonado pela personalidade e caráter da mestiça e não pelo exterior apenas. Ele a amava por inteira. Sabia que se tivesse um relacionamento com a mulher, conseguiria suportar as brigas e ou discussões por estarem fartos do trabalho, mas nunca chegaria a desistir dela como o antigo marido da mestiça havia feito. O cara era mesmo um cretino, pensava. Seja lá o que o cara tinha feito, Adrien já o odiava. Mas dispersa seus pensamentos ao ouvir o som da voz de Marinette.

- E então, o que aconteceu para você ter ficado tão mal ao ponto de me ligar?

- Eu não sei se estou-

- Ei! - O interrompe - Não venha com essa de "não estou preparado". Conversar ajuda sabia? - Ele ri.

- Vou começar do começo então. A dois anos atrás...

Flash back on...

- Pai, eu não sei se é uma boa ideia...

- Que isso, Adrien. Tente se adaptar pelo menos por uma semana. Se não der, te tiro do cargo.

- Certo... - Eu estava bem receoso. Mas fazer o que? É o meu pai.

[...]

- Bem aqui é a sua sala senh- - Ela é interrompida por um bando de garotas.

- Adrien! - Dizem elas em uníssono.

- O-oi! - Aceno com a mão.

Sem me dar conta sou rodeado por umas sete ou oito garotas, todas querendo fotos ou autógrafos, até mesmo uma simples conversa. Mas, a sorte, foi que eu olhei para frente. Havia uma garota, a qual estava trabalhando. Tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel. Estava vestida com uma camisa social azul-marinho enfiada dentro da saia cinza que ia até os joelhos. Ela era simplesmente linda. A garota, percebendo minha presença, apenas acena com um sorriso.
Com o tempo, fui conhecendo ela mais e mais, e descobri seu nome: Aurora. Nós chegamos a ficar por um tempo, até eu a pedir em namoro. Nesse meio tempo ela ficou bem doente, demoraram em torno de nove meses para descobrirmos que ela estava com câncer terminal. E, a pior escolha da minha vida, foi impledi-la de aproveitar seus últimos dias, na esperança de se curar.

- Aurora! Por Deus, descanse! - Eu gritei

- Adrien, eu já disse! Eu estou bem! - Ela respondeu com a voz embargada.

- Você está com câncer, Aurora! - Era mais uma de nossas discussões.

- Desde que eu fiquei com câncer você só briga comigo Adrien! Eu não posso perder o resto de vida que eu tenho!

- Eu só quero o seu bem, Aurora! Aurora?! - Ela estava pior.

- H-hospital... - Ela diz fraco e desmaia.

A pior sensação da minha vida? Talvez. Eu gritei com ela. Ela estava mal, sabia que esse era o último suspiro dela, assim como ela também sabia. E eu não poderia fazer nada.
Levei para o hospital e ela foi atendida com urgência. Minutos depois ela estava em um dos quartos do hospital e eu, estava esperando ela acordar. Haviam dado alguns remédios para ela, mas sabíamos que não seria o suficiente.

- Aurora?! - Ela estava acordando.

- Adrien... você sabe que é... minha última hora com... com você. - Ela fala com voz fraca.

- E-eu sei A-aurora. Eu te amo. - Segurei sua mão.

- Eu também te amo... Adrien - Essa foi sua última frase

Eu já estava chorando igual a uma criança quando perde sua mãe no shopping. Depois disso, ela morreu. Não respirava mais, o monitor multiparâmetro de sinais vitais tinha soado o seu famoso Biiip. Não havia mais nada a ser feito.
Seu velório foi como ela queria que fosse, como me pediu. Ela queria que fosse na quarta-feira, sendo cremada e jogada no seu local favorito, o riacho que tinha perto do campo do chalé de seus pais. Ela me contou que, quando tinha seis anos, sempre brincava próximo a ele. Eram as melhores lembranças que ela tinha. Sua infância havia sido bem dura, por isso, o riacho era seu refúgio.

Flash back off...

- E foi isso que aconteceu. - Digo por fim.

- Eu sinto muito, Adrien! - Ela o abraça. Até mesmo ela estava chorando.

- Não precisa se desculpar por nada, o destino não queria que ficássemos juntos e ponto. - Ele devolve o abraço.

Ficaram assim por um tempo até se soltarem e ficarem olhando um nos olhos dos outros por alguns instantes. Adrien, por sua vez, olha sua boca que estava com gloss. Esse era o licor que ele ansiava em provar. Até chegar próximo dela e Marinette quebrar a distância entre os dois, resultando em um beijo calmo e cheio de paixão.

----------♡

-Capítulo com 810
palavras

Tudo ou nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora