━Capítulo 12

112 7 2
                                    

Capítulo pra começar o dia ksksksks

Espero que gostem!

Bem... Boa leitura

Beijinhos da sua Lady!!!

Beijinhos da sua Lady!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tarado por você"

♡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━♡

━━ADRIEN ESTAVA RINDO?! Eu queria matar ele. Dou um seção de leves tapas em seu braço enquanto ele caia aos risos. Ele me pega no colo como se fosse um saco de batatas, e é claro que eu reclamei com ele. E muito. Me coloca sentada em cima da privada e começa a me secar. Para por um instante e morde o lábio inferior. Com a toalha enrolada na cintura, ele vai até o meu closet e de lá pega uma cacinha branca de renda junto a uma camiseta larga que eu nem sabia que tinha. Coloca em mim e se seca. Depois me pergunta com que roupa poderia se vestir. Digo que havia algumas mudas de roupa masculina dentro de uma cesta no meu armário. Ele pega uma roupa íntima masculina que estava lá — não se sabe por o porquê — e uma calça moletom, todas as peças lavadas e dobradas. Ele me pega no colo novamente e me deita na cama, colocando seu celular para carregar na cômoda ao lado. Deita logo em seguida.

— Hum... Adrien? — Digo com manha.

— Sim? — Diz olhando para mim.

— E o meu sutiã? — Pergunto.

— Achei que ficaria melhor sem — Sorri sapeca — Pergunto o mesmo sobre a minha camiseta.

— Você é mesmo um tarado... — Dou uma risada.

— Tarado por você — Dou-lhe um selinho.

— Mas sobre a camiseta... Eu esqueci de fazer... Muito trabalho e muita coisa para pensar!

— Você tem um ponto... Mas, mesmo assim, nunca fui acostumado a dormir com camisa. Só coloquei da última vez porque achei que você se sentiria incomodada.

— Você é tapado mesmo por não ter visto o jeito que eu fiquei vermelha no dia que você dormiu aqui!

— Na verdade eu vi e te achei muito fofa — Me aconchego a ele e caio no sono.

Acordo pela manhã não sentindo o corpo de Adrien ao meu lado. Coloquei minha mão ao lado do colchão que ele havia dormido e estava quente, mostrando que havia saído a pouco tempo. Desço as escadas fazendo um coque desajeitado no meu cabelo e vou até a cozinha, vendo Adrien abrir o forno. Suas costas estavam arranhadas, por pouco não lhe tirará o sangue. Sigo em sua direção silenciosamente e o abraço por trás, o fazendo tomar um leve susto.

— Desculpe pelas suas costas... — Digo.

— Sem problemas, não consigo sentir nada — Ele dá um sorriso singelo.

— O que está fazendo no forno?

— Uma torta de maçã. Receita da minha avó. Deveria conhecer ela.

— Adoraria ter o prazer de conhecê-la — Sorrio — A torta está linda, Adrien.

— Obrigada, mon amour — Ele coloca a torta na mesa e ruborizo com o apelido — Vem!

Sento-me a mesa e ele me serve um pedaço da torta. Comemos enquanto conversamos sobre o que poderíamos fazer logo agora pela manhã. Acabo por levar os pratos a pia e subimos para o quarto. Adrien coloca uma calça jeans masculina da coleção que havia feito, junto a um moletom preto que esqueceu da última vez que fora passar o dia aqui, mais uma camisa branca simples. Eu optei por colocar uma calça cargo preta e uma regata branca, com a minha bolsa da mesma cor. Saímos e fomos de carro ao shopping. Por vezes, Adrien passava a mão por minhas coxas e dava leves apertos. Descemos do carro após estacionar. Subimos pela escada rolante e vejo a Chanel já aberta.

— Adrien, podemos entrar ali?

— Ah claro! Vou só na Cartier aqui na frente rapidinho comprar uma... uma pulseira para a minha mãe... — O conhecia bem o suficiente para saber que estava rolando alguma coisa, mas não dei muita bola e entrei na Chanel.

Separei uma grande quantidade de roupas junto com uma peça que era um casaco e uma saia com a estampa pied-de-poule. Aproveitei e comprei um vestido verde escuro junto com um salto na cor preto. Acabei por ir ao caixa pagar pelas peças de roupa.

— Bom dia. Qual a forma de... Marinette Dupain-Cheng?! É a senhora mesmo? — Dou uma leve risada.

— Sou eu mesma.

— Posso tirar uma foto com a senhora?

— Por que não poderia? — Ela sai de trás do balcão e tira uma selfie.

— Muito obrigada...

— Por nada- — Sou interrompida pela voz mais familiar o possível.

— Amor, já comprei. Quer que eu pague para você? — Ele carregava uma sacola pequena escrito Cartier.

— Não precisa — Beijo sua bochecha.

— Desculpe me intrometer, mas a senhora namora com Adrien Agreste? — Assinto — Vocês formam um belo casal! Qual será a forma de pagamento?

— Débito — Lhe entrego o cartão.

— Obrigada por virem! Voltem sempre.

— Tchau... — Olho o seu crachá — Lillian — Sorrio simpática e a mesma retribui.

Começo a sentir muito enjoo e corro para o banheiro mais próximo. Entrando na cabine solto tudo o que tinha para sair, isso era relativamente estranho. Lavo minha boca com um pouco de água e o enxaguante bucal que estava em minha bolsa e saio do toilette. Vejo Adrien na entrada dos banheiros me esperando com um rosto de preocupação.

— Mari, está tudo bem? Quer voltar para casa?

— Não me sinto muito bem. Acho melhor voltarmos e comermos algo lá em casa — Ele pega na minha mão e vai até o carro, dirigindo ele até a minha casa.

Chegando lá, ele estaciona o carro e abre a porta do carro para que eu pudesse sair. Acabo por abrir a porta de casa tirando meu calçado.

— Você tem certeza que está bem?

— Estou melhor, mas vou tomar um remédio. Obrigada por se preocupar, chéri.

Vou fazer o um chá para você. Ah, mais uma coisa. Pega a sacola da Cartier — Pego e levo para ele — Eu acabei esquecendo de te dar alguma coisa no nosso primeiro encontro... Abre a sacola e vê se você gosta — Dá um sorriso singelo.

Abro a sacola, depois a pequena caixinha. Lá dentro havia um pequeno colar. Ele era de ouro branco com algumas pedrinhas de diamantes rodeando o sinal do infinito.

— Adrien, é perfeito! Te amo.

—————————♡

‐Capítulo com 1006
palavras

Tudo ou nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora