━Capítulo 8

114 5 6
                                    

Oi oi pessoal!

Mais um capítulo pra
vocês

Obrigada a todos
que votaram na fanfic!

Amo vocês, Lady's e Príncipes
da minha vida

Mas é isso!

Com amor, Lady Claws

"Eu já sou lindo, querida"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu já sou lindo, querida"

♡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━♡

━━A PERGUNTA FOI um tanto inusitada, porém Adrien respondeu com prontidão. Os dois levantaram da cama e foram em direção ao banheiro. Ambos se despiram, apenas deixando as roupas íntimas. Entraram no banheiro e Adrien liga o registro, fazendo com que a água quente caísse em seus corpos. Marinette pega o shampoo e tenta colocar um pouco em sua mão, se não fosse pelo loiro, que pega o recipiente e coloca um pouco do produto em suas mãos, virando-a de costas e lavando seu cabelo. Ela apenas aproveitava a água que caia. O banho foi longo, quando saíram, já era em torno das 8:57 da manhã. Marinette já havia colocado uma roupa para o mesmo vestir. Tinha algumas criações feitas e, lá dentro do armário, achou uma calça moletom e uma camiseta, junto com as roupas íntimas que havia colocado na secadora. A mesma coloca apenas um baby doll, sentando na penteadeira que havia alguns produtos para sua skin care diária. Adrien, por sua vez, pega o celular e cai na cama de Marinette, ficando sentado com os pés esticados.

- 'Tá fazendo o que? - Perguntou à mestiça.

- Skin care. Vem fazer comigo, por favor - Implora.

- Só porque você pediu com jeitinho - Diz o loiro sentando-se na cadeira ao seu lado.

- Ok... então vamos lá - A mestiça diz passando o creme no rosto do mais alto - Prontinho. Agora continua o que você estava fazendo e aguarda.

Mensagens On

Nino: E aí cara, beleza?

Adrien: Oi, Nino. Tudo bem e você?

Nino: 'Tô bem também.
Tu não devia estar trabalhando?

Adrien: Tirei o dia de folga.

Nino: 'Tá fazendo o que então?

Adrien: Fui pra casa da Marin.
Ela fez uma tal de skin care comigo.

Nino: Sei, a Alya faz comigo
também. Manda foto.

Adrien: Bonito, não?

Adrien: Bonito, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nino: Não.

Adrien: Vai dormir o sem
noção.

Nino: Vai você.

Mensagens Off

A mestiça volta para o quarto e tira todo o produto de seu rosto enquanto o loiro continuava conversando com Nino. Depois pega um lencinho e senta na cama, tirando tido o produto do rosto de Adrien.

- Falando com quem? - Pergunta, concentrada em tirar os mínimos detalhes que ficaram no rosto dele.

- Meu amigo, Nino - Responde.

- Esse nome é familiar... Minha melhor amiga, Alya, namora um menino chamado Nino Lahiffe.

- Meu amigo chama Nino Lahiffe - Ele ri - Quer marcar de se encontrar hoje?

- Pode ser - Diz e o loiro convida o amigo e a namorada - Pontinho. Olha como sua pele ficou linda.

- Eu já sou lindo, querida - Marinette fez cara de deboche - Mas não tão lindo como você.

- Vou fazer o café, pode ser? - Fala e se levanta.

- Deita aí e deixa que eu faço.

- Olha, ele sabe fazer outra coisa tirando ser "lindo" - Provoca.

- Como é debochada. Você vai se deliciar com os meus dons culinários - Marinette ri e o loiro sai do quarto.

O loiro vai até a cozinha e abre os armários a procura de ingredientes para a panqueca que irá fazer. Pega todos eles e começa o preparo. Era uma receita da sua avó, que lhe ensinou a cozinhar desde pequeno, quando a mesma cuidava dele para os pais trabalharem. Flash Backs lhe vieram a mente. Como ele amava a sua avó, que desde sempre o amou e cuidou dele e, a única pessoa que conseguiu amá-lo do mesmo jeito que ela o ama, foi Marinette. Ele certamente a apresentaria a sua avó que, no momento, estava doente da cabeça. O mais alto terminou-as e as colocou em uma bandeja com duas canecas de café, levando-as para o quarto.

- Humm... Panquecas! - Diz a mestiça ao vê-lo entrar no quarto.

- Você gosta? - Pergunta.

- Gostar é pouco. Eu amo! Obrigada, Adrien - Diz dando-lhe um selinho.

O loiro se senta ao lado da mestiça na cama e coloca a bandeja no meio dos dois, entregando-a um dos pratos. Eles tomam o café tranquilamente enquanto conversam um pouco. Quando os mesmos acabam, Marinette pega os pratos e leva-os até a pia, deixando ali para que a empregada possa lavar. Ela volta para o quarto e sente seus olhos se perderem na imagem do loiro, que estava sem camisa.

- Hum... quero ficar com você a manhã inteira... - Diz manhoso, enquanto segura em sua cintura.

- Podemos ficar se você quiser - O loiro a beija com paixão, segurando em sua bunda farta e a apertando enquanto a pega no colo e a leva em direção a cama.

----------♡

-Capítulo com 776
palavras

Tudo ou nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora