Oie! Tudo bem?
Perdão pela demora
dos capítulos!Demorei um pouco para
voltar com o "querida"Mas é isso!
Com amor,
sua Lady"Adrien, espera. Fica aqui comigo..."
♡━━━━━━━━━━━━━━━━━━━♡
━━MARINETTE ESTAVA chorando? Entrei no quarto e fui em direção a ela, me aproximei de sua face estava com uma expressão triste e, a minha, consequentemente estava preocupada. Eu odiava vê-la assim, uma mulher tão forte e, ao mesmo tempo, frágil que poderia quebrar facilmente se fosse decepcionada. Eu realmente a amo muito. Agachei-me na frente dela e coloquei minha mão em sua bochecha, acariciando e secando sua pele com o polegar, fazendo com que a mesma sorrisse.
- Por que você está chorando, querida? - Olhei as alianças em sua mão.
- Lembra outro dia que você me perguntou porquê eu ia no psicólogo? - Assento com a cabeça.
- E então, por quê você vai no psicólogo?
- Tudo começou há alguns anos atrás... Tinha um rapaz que todos os dias ia na padaria dos meus pais. Um dia, ele me convidou para sair e, nisso, nos apaixonamos - Fecho a cara e ela dá uma leve risada - Depois de um tempo, começamos a namorar e ele me pediu em casamento após uns... 2 anos de namoro...
- E depois? O que aconteceu? - Pergunto e ela chora mais ainda.
- Ele... ele me t-traiu com minha s-secretária - Filho da puta.
- Calma... Você é uma mulher incrível. É forte e frágil, simplesmente linda - Sorri.
Ela, por um impulso, coloca suas mãos em minha nuca e me beija, eu retribo o mesmo colocando minhas mãos em sua cintura. Marinette abre um mínimo espaço para que eu possa colocar minha língua, enquanto elas dançam em sincronia. Pego a mesma no colo e sento em sua cama, fazendo com que suas pernas ficasse uma de cada lado do meu corpo, a mesma bagunçava meus cabelos enquanto eu apertava sua cintura. Depois de alguns minutos nos separamos pela falta de ar. Ela mantinha os olhos fechados, apenas dando pequenos suspiros. Sorri colocando minha mão em sua bochecha rosada, o que a fez abrir os olhos e dar o sorriso mais lindo, sem mostrar os dentes. Ela apoiou sua cabeça em meu ombro e fechou os olhos.
- Está cansada, querida? - Perguntei acariciando suas costas.
- Estou... - Fala dando um bocejo.
- Vem, você precisa descansar... - Deito-a na cama e dou um beijo em sua testa - Boa noite.
- Adrien, espera. Fica aqui comigo... - Abro um pequeno e
sorriso, sem mostrar os dentes.- As suas ordens - Deito na cama, puxando-a para mim e a mesma me abraça.
- Obrigada, Adrien... - Ela me da um selinho.
- Eu que deveria te agradecer.
- Agradecer pelo quê? - Pergunta confusa.
- Por entrar na minha vida - Eu a beijo - Eu te amo tanto...
- Eu também te amo, Adrien.
Ela adormece abraçada a mim, com a cabeça apoiada no meu peito, sentindo meus batimentos cardíacos acelerados. Não demoro muito para cair no sono, deviam ser em torno de meia noite. Eu não ligava. Que se dane o trabalho amanhã, eu preferia mil vezes ficar fodido no dia seguinte do que não acordar ao lado da garota que eu amo.
Logo pela manhã, acordo sentindo um leve cafuné no cabelo e, assim que abro os meus olhos, percebo que estou com a cabeça apoiada nos seios de Marinette, abraçado a ela. A mesma suspirava e sorria olhando para mim.- Bom dia - Ela beija minha bochecha.
- Bom dia, querida. Acordou faz muito tempo?
- Acabei de acordar na verdade - Eu abro um sorriso sem mostrar os dentes.
- Que horas são... - Penso alto.
- São sete e dezenove - Fala consultando o celular.
- Puta que pariu. Eu 'tô atrasado - Digo manhoso.
- Olha, hoje é sexta... Quantas reuniões você tem?
- Por que? Tem alguma ideia? Acho que tenho só... hum... três, mas nenhuma importante.
- Quer tirar um dia de folga? Aí, não sei, a gente sai, ou você que sabe...
- Claro, normalmente eu te chamaria para sair mas... sem problemas - Sorrio e ela retribui - Quer jantar amanhã a noite? Hoje não dá porque-
- Adrien, não precisa se justificar, eu aceito sair com você amanhã a noite - Ela dá uma leve ruborizada.
A puxo para um beijo cheio de paixão, deito-a na cama e ela começa a desabotoar o pijama dado pela mesma, tirando minha camisa. Pela falta de ar, começo a fazer uma linha de beijos pelo seu pescoço, o que a faz arfar. Ela tira minha camisa e a coloca no cama, já eu tiro sua calça com a maior rapidez, colocando-a, por fim, sentada em meu colo, o que faz nossas intimidades roçarem. Ouço seu gemido manhoso ao sentir o que estava por baixo das roupas. Ela, por falta de ar, se afasta e beija meu pescoço, arranhando minha nuca e meu abdômen.
- Quer tomar um banho? - Pergunta.
- Por que não? - Sorrio.
----------♡
-Capítulo com 795
palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ou nada
FanfictionMarinette Dupain-Cheng era a designer de moda mais conhecida de Paris, com mais de quinhentos rascunhos a mulher vendia seu trabalho por todo o estado, até chegar o momento em que seu serviço é solicitado pela empresa Agreste, a maior empresa de mod...