— Você me chamou! Não iria deixar a senhora Akashi me esperando — ouço ele dizer, sei que ele encarava aqueles três, mas não conseguia erguer a cabeça para ver sua expressão.— você odeia esse sobrenome... Baka — sorrio sem humor.
— Não quando ele combina perfeitamente em você. — me levantei com sua ajuda. Sanzu me deixou próximo ao seu corpo e sorriu — Mikey vai adorar saber que estão mais do que atrasados.
— Sanzu — os três falaram ao mesmo tempo
— Tão esperando o que? — Sanzu diz e os três começam a correr em direção ao metro.
{...}
Depois de deixar Yori no trabalho, e garantir que estava bem, Sanzu foi para a sede da Toman, onde encontrou os três idiotas ajoelhados em frente à Mikey e Draken.
— Bom dia Sanzu — Mikey diz com um sorriso que claramente mostrava seu péssimo humor.
— Bom dia Mikey, se me permite, eu gostaria de saber o que os três Patetas fizeram para deixar minha pimentinha assustada.
Na verdade ele sabia muito bem, o que havia a assustado e se amaldiçoou por não estar perto dela como hoje, naquele dia.
— Então é realmente ela não é — Takemichi diz ao me olhar — a doutora que você ama.
— a doutora Lisawa? — Draken perguntou — vocês se atrasaram para bater papo com ela?
— Na verdade, ela meio que entrou em choque — Chifuyu respondeu — ela parecia com bastante medo.
— Até eu teria seus idiotas — a voz da Emma fez nossos ouvidos doerem, já que ela chegou gritando — a menina foi estrupada Há três anos por três caras, e em plena cinco da manha aparece três idiotas falando que conhece ela. Na mesma rua que ela foi estrupada.
— nunca te critiquei — Mikey diz desinteressado
— Cala boca Manjiro — Emma diz e o mesmo Fica quieto.
— Emma, muito stresse faz mal ao nosso bebe — Draken a olhou e ela suspirou.
— Os três Patetas vão fazer hora extra hoje — Mikey diz — e nada de pedir ajuda ao Baji em Chifuyu.
— poxa...
Naoto @—@
Takemichi (•-•)'
{...}
— Cansada? — acabo olhando para Kaname que sorriu ao me entregar um copo de café
— Uhum, minhas costas doem — sorrio — hoje o hospital esta cheio e temos falta de médicos.
— o Doutor Higurashi ainda está de férias, e o restante cuida dos mais graves — Kaname diz
— deixando os outros para a gente — Senju apareceu com grande olheiras e uma expressão cansada — bom dia Yori.
— bom dia Senju.
Senju era a irmã de Sanzu, fiquei feliz em saber que ela havia sido transferida para esse hospital, ela sempre me tratou com muito carinho por conta do irmão, e agora podemos ter uma relação mais profunda de amizade.
— Doutora, a senhora tem um paciente que deseja ve-la — Haruhi diz e eu concordo.
Começo a segui-la pelos corredores largos do hospital até um quarto, depois de ver a Fixa do paciente, ergo meu olhar e me assusto com o que vejo. — Cicatrizes e hematomas ainda eram visíveis, e mesmo assim ele me encarava bem fundo nos olhos.
— Yori..
— senhor Megumi — Digo de forma formal e vou checar os aparelhos.
— Yori, eu sabia que iria me ver — ele diz com um sorriso — você está linda, parece totalmente ao contrário de mim.
— você foi atropelado — Digo sem interesse — por um caminhão.
— Sim, depois que..
— senhor Megumi, vamos deixar claro uma coisa? — sorrio — nosso relacionamento nao existe mais, aqui somos médico e paciente, não se dirigia a mim de forma tão íntima, meu marido não vai gostar.
— Você... Voce casou? — ele parecia surpreso
— Noiva — minto ao anotar a mudança na prancheta — Ele pode ser assustador para algumas pessoas, mas para mim ele é o homem mais gentil que já existiu. No início até pensei em manter distância, mas ele — acabo sorrindo igual uma boba olhando para um ponto fixo — ele é o meu fiel paciente.
— entendo — ele diz — depois do que eu fiz, era normal que você me odiasse.
— nao odeio, o universo cobra as coisas a sua maneira — respiro fundo — aproveite sua estadia, irei pedir a doutora Senju que fique encarregada de sua condição, e por favor... Não me chame mais, você e eu não temos mais nada.
Assim que saio do quarto fechando a porta, respiro ainda mais fundo sentindo meu corpo ficar aliviado, de certa forma eu também estava aliviada.
Meu ex namorado, não tem muito tempo de vida, seus órgãos estão parando de funcionar, mas não me sinto triste, afinal ele é o homem que fugiu enquanto eu era estrupada por seus amigos delinquentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒂 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐
Fanfiction" Serei Hades, se for minha Perséfone, Serei Ares se for minha Afrodite, Serei Orfeu se for minha Eurídice, eu serei Seu e se você for Minha "