Tudo aconteceu naquele dia, quando Yori e seu namorado estavam voltando para casa juntos. — Fazia pouco tempo que ela tinha voltado para Shibuya depois de passar na faculdade na cidade de seus irmãos, e seu namorado era um rapaz que conheceu na faculdade, ela nunca imaginaria que ele tinha relações com gangues.
Ao virarem a esquina, foram parados por um grupo de três pessoas, que vieram cobrar um assunto específico dele, mas acabou que além de baterem nele. Um dos rapazes se interessou por Yori.
— por favor — suplicou ela
— por favor o que princesa? — disse um dos homens
— deixe a gente ir — sussurrou
— infelizmente não.
Yori foi derrubada no chão de frente para seu namorado, enquanto um segurava os outro a violava, e em meio ao seu desespero a imagem de um certo mascarado tomou seus pensamentos. — Onde ele estava? Como estava? E se lembrava dela.
— para por favor — implorou — por favor para.
Estava machucando, estava doendo, mas ninguém parava e se revezaram entre si. Seu namorado não conseguia ver a cena e preferiu abaixar a cabeça e se esconder entre os braços do que a olhar.
Ela sentiu repulsa
Ela sentiu nojo
Seu corpo estava ferido, e com uma lágrima silenciosa sua mente gritou por seu nome, que ele a ajudasse como fez na escola, que ele estivesse ao seu lado, como antes. Mas como sempre, ninguém apareceu.
{...}
Reunião da Tokyo Manji - 03:45 AM
Templo Musashi.— eu não quero trazer problema Mikey — Pah-chin disse diante de todos — Sanzu estava com as mãos nas costas ouvindo a explicação.
Moebius estava dando trabalho, no território da Toman, e já estava na hora de lhes mostrar uma lição, mas seu mundo parou ao ouvir aquelas palavras... Na verdade, aquele nome.
— O nome da garota, é Yori Lisawa — Peh-ya disse e cada membro do corpo de Sanzu foi tomado por uma aura sanguinária.
Mikey do alto da escada olhou diretamente para Sanzu, bastou um olhar e Mikey sentiu a necessidade de recuar seus pensamentos. — os olhos azuis estavam sem emoções, um brilho gélido e mortal capaz de congelar quem o olhasse, e ao mesmo tempo incendiando cada veia de seu corpo, tomado por uma Ira desigual.
— O que disse? — Sanzu não gritou, apenas perguntou e o silêncio caiu sobre os membros.
— conhece ela? — Pah-chin disse — Yori esta no hospital, não sei sua situação atual.
— e o namorado? — Sanzu disse com sua voz saindo mais calma que o necessário
— Ele...foi levado para outro hospital, esta com o rosto irreconhecível — Pah-chin cerrou os punhos antes de abaixar a cabeça e dizer — Ele fugiu antes de prestar socorro a Yori, e foi encontrado um pouco mais a frente de onde ela estava.
Sanzu começou a gargalhar, e por impulso arrancou a máscara de seu rosto. — Mikey o observava, o nome da vítima parecia familiar aos seus ouvidos, o sobrenome Lisawa lhe lembrava algo, que ele acredita estar esquecendo.
A Partir daquele dia, Sanzu nunca mais colocou a máscara e cobriu suas cicatrizes, invez disso ele se tornou o pesadelo que aterrorizou a Moebius em seus sonhos realistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒂 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐
Fiksi Penggemar" Serei Hades, se for minha Perséfone, Serei Ares se for minha Afrodite, Serei Orfeu se for minha Eurídice, eu serei Seu e se você for Minha "