— Menina que beijão — Emma sorriu maliciosa
— Aproveite a festa — Draken me entregou uma Longneki de Corona e eu agradeço.
Meus irmãos haviam saído, para se enroscar com alguma menina, e Sanzu estava fazendo o que ele faz de melhor. — Dei um gole na cerveja e me sinto parada no tempo, fazia muitos anos que eu não vinha em uma festa desse calibre. Pessoas bebendo, outras se prostituindo, outras em busca de diversão, e outras se drogando, realmente era uma festa adequada para uma grande organização que preza por uma nova Era.
Nesses doze anos, tudo o que fiz foi estudar e quando eu arrumo um namorado, vejo que ele não era nada demais, se fosse qualquer outro, teria ficado puto naquela situação, mas a reação dele foi como se já estivesse se preparando para ver sua amada sendo estrupada de forma tão grotesca em sua frente.
— No mundo da Lua? — Olho em direção da voz — Desculpe é que a cerveja pode ficar quente desse jeito.
— Se ela ficar quente, depois é só trocar — O encaro desconfiada.
— Sim, realmente — a pessoa sorriu — sou Takeomi Akashi.
Akashi...
Ele notou que minha expressão mudou, eu estava mesmo me perguntando, como era o irmão mais velho dos Akashi, e acontece que aqui está ele. Uma lenda da Black Dragons.
— Viu, a cerveja ficou quente — ele sorriu
— O que quer? — o olho me colocando na defensiva.
— Queria apenas te conhecer — ele diz — Senju gosta de você, sempre me conta como você é a inspiração para ela ser uma grande médica, e Haruchiyo... Bom, queria conhecer a mulher que o deixou louco.
— Louco? — o encaro seria — seu irmão é a pessoa mais sensata que eu já conheci.
— Não me entenda errado — Ele sussurrou constrangido — eu não sou um bom exemplo de irmão mais velho, diferente da relação que possue com os Haitanis, eu to bem longe desse mundo.
— Percebi — o encaro
— Vai ter um racha, os pilotos podem ter um acompanhante dentro do carro. Nossa apresentação não foi das melhores, mas se você quiser, podemos conversa enquanto corremos.
— Me recuso — o olho e dou mais um gole na cerveja.
Me despeço de Emma, que a todo momento observava a nossa conversa. Eu entendo que Akashi Takeomi queira melhorar e entender melhor o irmão, mas a abordagem dele foi bastante inusitada e estranha.
Andando no meio da multidão, e dos desfiles de carros e motos, sinto um leve puxão no meu braço, mas era um toque familiar.
— Aimi? — a olho surpresa
— Esse lugar é irado demais, ae, Yori esse é Kisaki Tetta meu namorado — ela sorriu e me apresentou ao rapaz de óculos e social.
— Então essa é a famosa Yori Lisawa — ele diz com um sorriso — Aimi fala muito de você.
— o prazer é todo meu — sorrio e seguro a mão estendida, Kisaki da um beijo nas costas da mão sorrindo.
— miga, você beijou o Sanzu né, beijão perfeito meu Deus — Ela diz e eu fico corada — senti o poder daqui.
Enquanto Aimi falava notei um brilho no olhar de Kisaki, parecia que tudo o que ela dizia, se tornava uma melodia aos seus ouvidos, e por um momento, imaginei que esse seria o olhar de Sanzu pra mim.
Tão sentindo esse cheirinho?
*risada maligna*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒂 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐
Fanfiction" Serei Hades, se for minha Perséfone, Serei Ares se for minha Afrodite, Serei Orfeu se for minha Eurídice, eu serei Seu e se você for Minha "