capítulo 20

4.3K 474 84
                                    

Acordei com Sanzu fazendo carícias em minhas costas, movimentos lentos e delicados, enquanto sua mente vagava pelo mundo além da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Sanzu fazendo carícias em minhas costas, movimentos lentos e delicados, enquanto sua mente vagava pelo mundo além da janela. — Sua expressão era indecifrável, eu não sabia ao certo o que passava em sua mente para fazer essa expressão.

— No que esta pensando? — murmuro

Seus olhos brilharam ao encontrar os meus, Sanzu demorou um pouco seu olhar sobre mim, antes de dizer qualquer coisa.

— Pensando em fugir com você — Ele sussurrou ao voltar a olhar para janela — recomeçar longe daqui.

— Tem coragem de abandonar tudo? — digo surpresa e Sanzu solta uma risada rouca me fazendo corar.

— Pimentinha, eu só não larguei tudo, porquê eu estava atras, dos idiotas que fizeram aquilo com você — Sanzu me puxou para seu peito, e me permitiu ouviu seu coração — Se não fosse por você, eu já teria desistido a muito tempo.

— Me conte seus sonhos — murmuro.

— Quero recomeçar uma vida com você, não posso mudar meu passado, e nem limpar o sangue nas minhas mãos — E novamente Sanzu fez aquela expressão de perdido.

Uma casa na praia, longe da cidade, longe do caos que é o mundo a qual nos dois acabamos envolvidos, Las Vegas talvez? Ou quem sabe o Brasil?

— Aonde você for, meu coração irá com você — Sorrio e Sanzu arregala os olhos — quero dizer que não importa o caminho que escolher, eu vou te acompanhar.

— Yori..

— eu sou a senhora Akashi afinal — Sorrio e sanzu me beija.

— Temos que oficializar isso logo — Haru sorriu beijando a pontinha do meu nariz — Por que, minha mulher, você sempre foi... Mas te chamar de Esposa, será a maior dádiva que um pecador como eu irá receber.


{...}

Sanzu foi embora após o almoço, e para minha surpresa Aimi voltou para casa, ela parecia meia estranha, deve ter brigado com o namorado por causa de uma coisa boba, afinal ela era bem controladora as vezes. — Eu estava na varanda lendo um livro, quando a vi se sentar na outra cadeira, e encarar a paisagem.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto, querendo quebrar aquele silêncio.

— Deve ser coisa da minha cabeça — ela suspira — Kisaki, pediu para que eu te levasse num lugar.

—encontro de casais? — a olho tentando fazer ela dar risada.

— Não amiga, bom acho que você vai ter que ver — Aimi se levantou e respirou fundo.

— O que foi? Você tá me assustando — confesso, deixando o livro de lado, e Aimi me olha sem saber o que fazer.

— Apenas venha comigo, por favor Yori.

Sua expressão era de medo, eu sabia disso pois Aimi ficava dessa forma no passado, sempre que Sanzu aparecia na sala de aula, estralando as mãos, olhando a cada segundo para os lados, Aimi era uma menina Alegre, mas nesse momento ela estava me assustando.

— eu vou — digo por fim.

Mas algo em mim, me disse para colocar o colar de pérolas que Sanzu me deu, então como uma boa intuitiva eu o fiz, coloquei o colar e fechei a porta da casa, entrando no carro de Aimi.

Postei e sai correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei e sai correndo....

𝑷𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒂 - 𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖 𝑯𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora