Toma cuidado

36 4 3
                                    

— Puta merda!eu tinha achado estranho,mas ainda não tinha ligado os pontos,não tô acreditando que ele gosta de Luanna. – Disse pasma ainda com a situação.

— E eu tenho quase certeza de que ela entendeu muito bem o que ele falou. – Diz e eu permaneço absorvendo mais da fofoca. — Além de que é óbvio que a Verônica tá interessada no Rafael,não é atoa né,ele é bem bonito. – Comenta Gab e eu rio.

— Eu vi,ela tava toda pra cima dele. – Diz Alicia e eu afirmo.

— Pois é,quando a gente foi comprar os espetos,ela marcou da gente ir na roda de samba de novo e ele tinha que ir. – Digo e o Gab bate palma me fazendo rir.

— É definitivamente eu to de vela. – Fala e eu rio. — Além de que a senhorita não tentou nem contestar o fato de você e o Vicente serem um casal. – Diz o mesmo e eu desvio os olhos dele.

— Casal a gente não é,mas se eu falasse qualquer coisa contra isso,você e principalmente a Alicia ia me encher o saco. – Me defendo e ele cerra os olhos para mim.

Depois de mais algum tempo de conversa,o pessoal chega e assim a gente anda pela praça até a tão famosa lanchonete pedindo e comendo para depois ficarmos apenas andando pela praça que tinha várias coisas pra fazer já que era fim de semana.

— E aí você também frequenta muito aqui? – Pergunta Vicente enquanto

— Não tanto,os meninos que veem aqui o tempo todo,eu geralmente estou trabalhando esse horário. – Digo e ele parece confuso.

— Ué,praia até 19:40 da noite?

— Bem,eu não trabalho só com praia. – Digo e ele parece chocado.

— Onde mais você trabalha,minha multifunções. – Diz e eu fico meio chocada com o "minha".

— Como multifunções...eu trabalho no bar do outro lado da rua da praia. – Digo e ele parece perplexo. — Por isso as aulas são cedo,eu tenho intimidade com a Dona Elvira,a dona do bar. – Digo e ele parece entender.

— Pelo menos você consegue fazer o que gosta e que bom que ela não é uma patroa chata. – Comenta e eu rio concordando.

— Pois é,mas confesso que isso me cansa bastante,por isso dou essas aulas,mais nos finais de semana e fim de semana. – Digo e ele concorda.

— Confesso que agora estou mais ansioso ainda para ir pra aula amanhã ou melhor,para te ver mesmo. – Diz sorrindo ladino e eu rio negando com a cabeça.

— Além de você não valer nada,tu não cansa de ver minha cara não? – Pergunto pondo a mão na cintura e rindo e o mesmo nega me encarando e me analisando.

— Como eu poderia me cansar de alguém com tanta beleza? – Diz com seu sorriso ladino que estava me desmontando por dentro.

— É você não tem jeito. – Digo e ele ri.

Depois de ficarmos bastante tempo na praça todos foram para suas casas.

Luanna colocou no grupo onde seria o bloquinho e eu e as meninas combinamos de escolhermos nossas roupas cedo lá em Campo Grande,eu e Alicia decidimos ir de sol e lua,eu seria o sol e ela a lua,Verônica e Luanna iriam de algum estilo policial.

Alicia tinha ido para a casa dela,mas no outro dia já ia ficar para dormir,era praticamente uma rotina,ela estava aqui quase sempre.

Mexi um pouco no meu celular,quando algum número desconhecido me manda mensagem.

Oi linda.

Rio de seu apelido a mim,já que ao mesmo tempo que era fofo eu sabia que só seria mais uma brecha para seus galanteios.

No ritmo do SambaOnde histórias criam vida. Descubra agora