Emoções Entrelaçadas- Capitulo 12
_______________________________________
•|𝚁𝚘𝚐𝚎𝚛 𝙶𝚞𝚎𝚍𝚎𝚜|•
Pego um copo de água no bebedouro e me sento na cadeira. Não sei o que acabei de fazer, será que transei com o Yuri Alberto? Não pode ser. Coloco a mão no rosto, refletindo sobre minhas ações. Eu não deveria ter feito isso.-Merda, Roger Guedes!- Eu bato com força na mesa. -O que você estava pensando? Que era uma boa ideia? Desgraçado!- Grito para mim mesmo, sentindo lágrimas de raiva escorrerem.
Dou um gole de água com as mãos trêmulas. Eu me entreguei completamente, foi o melhor sexo que já experimentei em toda a minha vida. Alcancei o ápice do prazer e tive total controle sobre Yuri. No entanto, não tenho certeza se isso foi correto.
Talvez eu devesse simplesmente tentar esquecer isso. Apoio meu rosto nas mãos, preocupado, sabendo que estou mentindo para mim mesmo. Porra, foi a melhor sensação que já experimentei. Como posso simplesmente esquecer?
- Eu não posso fingir que não gostei - dou um tapa na mesa. - Eu me entreguei completamente ao prazer, mas Roger, ele é um homem.
"Se entregou completamente ao prazer..." A voz de Yuri ecoa em meus ouvidos, embora ele não esteja fisicamente presente, não está ao meu alcance.
-Yuri? - Falo assustado ao escutar sua voz- O que você está fazendo? Onde você está? - Falo assustado, secando minhas lágrimas.
Não o vejo em nenhum lugar, só me falta começar a ouvir vozes em minha cabeça. Levanto-me rapidamente da cadeira, em busca de Yuri, mas ele realmente não está aqui. Vou correndo em direção ao sofá, que é o primeiro lugar que me vem à mente, me jogo nele e volto a chorar.
- Guedes, se acalme - Falo para mim mesmo, sentindo uma crescente vontade de chorar, até que começo a soluçar.
- Roger? - A voz de Yuri aparece novamente. Eu fecho os olhos, pensando que ele não está realmente presente no local.
- Sai daqui! - ainda com os olhos fechados, bato no meu rosto - Me deixa em paz!
- Roger! Sou eu - escuto a voz de Yuri de longe - Roger!
- Yuri? - vejo Yuri correndo até mim, ou pelo menos tentando - É você! - dou um sorriso com lágrimas e vejo ele se aproximar e se sentar. Ele está gemendo de dor. Dou um sorriso choroso para ele e me mergulho em seus braços abertos.
- O que aconteceu, Guedes? - Yuri falou gemendo de dor. Não é possível, ele está morrendo- Por que você está chorando? - Yuri me segurou forte, apertando-me e fazendo um carinho em minhas costas.
- Você ainda está com dor? - Levanto um pouco meu rosto e pergunto a ele, preocupado. -Quer ir ao hospital?
- Por que eu iria querer ir a um hospital? - Yuri responde com um sorriso. - Vou chegar lá e dizer que você me comeu? E eu pedi para você não me deixar pronto antes? - Yuri sorri e volta a me abraçar. - Pare de ser besta, por que você está chorando?
- Me desculpe. - Deixo as lágrimas ficarem mais fortes. - Não deveríamos ter feito isso.
- Desculpe, Roger. - Yuri me empurra para o lado. - Droga, pensei que seria uma noite boa, mas agora você vem com esse arrependimento? Você deveria ter pensado antes de me usar, não é mesmo?
- Nós não deveríamos ter transado! - Respondo em voz alta para ele. - Somos colegas de time!
- Não é possível, caralho! - Yuri se joga pra trás e coloca a mão no rosto - Você é tão desgraçado a esse ponto? Me fodeu, me deixou cheio de dor e agora vai falar que está arrependido? Não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MIND- MATIAS ROJAS &YURI ALBERTO⚣
FanfictionA narrativa inicia-se com Roger Guedes e Yuri Alberto. No entanto, considerando a partida de Roger, o desenrolar genuíno da história ocorre a partir do capítulo número 16( MATIAS ROJAS E YURI). Caso seu interesse esteja focado exclusivamente neles...