Kapitel zweiundzwanzig

418 31 34
                                    

Sexta-feira
23 de dezembro
18:00

Eu e Tom acabamos de deixar Jake com Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Tom acabamos de deixar Jake com Estella. Decidimos que iríamos falar sobre o pequeno para os avós sem a presença dele, pois caso a reação dos mais velhos não for boa, ele não sofra.

Estamos acaminho do aeroporto e qualquer um que olhasse a mim iria conseguir ver que estou tensa e nervosa.

Como Tom irá me apresentar? Será que ele vai falar sobre mim? Sobre nós?

Mas afinal, qual o motivo disso? digo do meu nervosismo sobre como o mesmo irá me apresentar! Ele obviamente não irá falar que sou sua amante ou algo assim!

Tomo a decisão de não pensar mais sobre isso antes que eu tenha uma crise de choro aqui!

Eu agora, só queria estar em meu escritório, tocando guitarra!

Aprendi a tocar meses depois de tudo o que ouve em minha vida, como uma forma de fugir da realidade, esquecer os problemas.

Tom me viu cantando e tocando dias atrás. Nesse dia estava triste e nervosa, queria sumir pra outra realidade.

Realidade onde meu filho tenha uma família real, onde possa usar seus pais como exemplo no futuro. E não pais que são amantes.

Qual a visão que meu filho irá ter sobre mim? Uma puta? As vezes me sinto assim!

Eu não sei como e nem se isso é possível mas, eu me apaixonei novamente pelo pai do meu filho.

Mas, diferente da última vez, eu não irei falar isso a ele!

Tom: ei Sn chegamos! -fala olhando em mim-

Depois de ouvir Tom me chamar, resolvo deixar meus pensamentos de lado saindo do carro.

Tom: está bem? Parece distante!

-estou bem! Só com um pouco de receio! -digo-

Tom: fique tranquila! Eles são de boa!

-espero!

Seguimos para dentro do local e logo vi uma loja do Starbucks por perto. Eu amo essa loja! Aviso Tom e vou para o local.

Xx: oi boa tarde! -vejo o olhar de surpresa e animação da moça-

-boa tarde! -fiz meu pedido-

Xx: ah sim! -fala animada- bom.. é.. espero que não se importe.. eu sou bastante sua fã! Pode tirar uma foto comigo?

-claro que posso! -sorri-

Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}Onde histórias criam vida. Descubra agora