14 de Dezembro
Sexta-feira
12:00Essa semana tem sido tão agitada que eu não tenho tempo nem se quer para poder ver as notícias.
Essa semana eu e tom temos organizado todos os detalhes para nosso casamento. Tom disse que não quer esperar muito e nem eu quero! Esperamos demais esses anos.
Hoje pela manhã recebi os doces para provar confesso que gostei apenas de cinco e o resto deixei com Tom.
Até porque essa não é a parte que tenho me interessado muito. Já o vestido de noiva e a roupa de Jake tem me enlouquecido!
Não acho nada que seja como eu sempre imaginei me casar.
Tom disse que eu ficaria bem em todos os vestidos mas isso não é verdade!
E aqui estamos em mais uma loja de vestidos de casamento. Tereza não aguenta mais me ver provar vestidos, mas o que eu posso fazer? Gaby está ocupada hoje e minha irmã simplesmente resolveu viajar com Adam para os Estados Unidos segundo ela faz anos que não vai lá.
Tereza: esse é perfeito!
-você acha? Eu não gostei muito.. -digo me olhando no espelho-
Tereza: ah não Sn! Você provou todos da loja..
Xx: quase todos! Falta apenas esse, ele segue todos os pedidos de Sn.
-eu amei ele! Vou provar! -digo animada-
Xx: eu sabia que esse ela iria querer! -disse-
Assim que terminei de vesti-lo, me vi no espelho e tenho certeza, esse é o vestido!
Saio do provador e vejo Tereza me olhar sorrindo.-eai? O que achou?
Tereza: ele é perfeito! Eu amei ele em você!
Xx: você vai levar senhora?
-claro!
Pagamos o vestido e saímos de lá indo até o shopping comer algo.
Eu e Sn vamos nos casar e eu não imaginava o quanto isso era trabalhoso! Nessa semana já fizemos tantas coisas para o casamento e mesmo assim sempre falta algo.
Hoje Sn foi a procura de seu belo vestido. Faz horas que ela saiu.
Hoje ficamos só eu e Jake em casa o que Sn temia. Eu e meu filho brincamos jogamos vídeo game e até saímos para passear.
No caso agora estamos indo para casa após Sn me ligar diversas vezes e eu não atender nenhuma.
Sn: onde vocês estavam? -pelo seu tom de voz, ela está brava-
Jake: saímos para andar mamãe, você nunca chegava!
Sn: custava avisar? Fiquei preocupada.
Jake: papai é responsável mamãe!
Estou observando esse diálogo imaginando o trabalho que jake dará em sua adolescência.
Tomara que não tenha puxado meu jeito quando adolescente e muito menos o jeito ingênuo de sua mãe.
Quero que ele seja meio termo que se divirta mas com responsabilidade. Não quero que ele tenha um filho aos seus quinze, dezesseis anos.
[...]
Agora já são dez da noite e Jake já foi dormir está apenas eu e Sn ainda prestando atenção no filme.
Até que decido brincar com Sn, sei que a mesma não resiste aos meus toque!
Desço e subo minhas mãos em sua perna vendo a mesma me olhar.
-hoje você está sóbria, que tal darmos uma irmã a Jake? Hm?
Sn sobe meu colo logo me abraçando. Sinto a mesma fazer movimentos lentos.
Sn: uma irmã ainda não mas podemos ir treinando..
Por mais que nossos dias fossem corridos e mal dava tempo de fazer qualquer outra coisa, sempre arranjavamos tempo para nós!
Eu amo a mulher que tenho e que embreve será minha esposa..
Boa noiteee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanficSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...