Kapitel sechzehn

427 30 41
                                    

Sexta-feira
09 de novembro
09:00

Sn saiu pra trabalhar e hoje eu voltaria pra New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn saiu pra trabalhar e hoje eu voltaria pra New York.

Conversando com Sn decidimos que eu voltaria hoje e levaria Jake comigo, pois a mesma iria passar horas fora.

Então, subi até o atual quarto de Jake, arrumei sua mala e peguei tudo o que precisava.

Logo, Jake chegou do parque junto com Ivy super animado, o mesmo me contou tudo do passeio.

Levei o mesmo para o quarto o ajudando no banho, coloquei uma roupa de frio no pequeno e Desci com ele para a garagem.

Ivy: aonde você vai levar meu sobrinho?

-vou pra New York..

Ivy: Sn sabe disso? Ela vai te matar..

-ela sabe sim!

O arrumo na cadeirinha, coloco sua mala no carro e sigo até a casa de Adam.

[...]

Adam: eai papai do ano!

-eai.. cadê Mia?

Adam: está fazendo tarefa no quarto. Veio se despedir? -fala enquanto me guia até o local-

-sim..

Adam: você vai levar o pequeno com você? Sn vai pirar..

-em uma das nossas conversas, a mesma concordou sobre.. ela está muito ocupada esses dias.

Adam: e Mavie? Se resolveram?

-Não.. nem lá eu tô dormindo..

Adam: uai.. aonde oce esta dormindo?

-longa história! Vai comigo pro aeroporto e eu te conto..

Adam: ok! Mia olha quem está aqui!

Mia: tio Tom! -corre até mim-

-oi princesa! Como está?

Mia: estou bem.. você trouxe o Jake hoje?

-trouxe ele sim! Ele está lá na sala junto com sua mamãe..

Mia: posso brincar com ele tio?

-hoje não meu amor! Eu vou pra minha casa agora..

Mia: lá longe?

-sim só vi me despedir de vocês..

Mia: papai você vai com ele pro aeroporto?

Adam:vou sim.. quer ir?

Mia: aí eu quero.. assim eu brinco com Jake..

Descemos as escadas me despedi de Estella que até então estava ocupada brincando com meu filho, o arrumei em sua cadeirinha e fomos todos até o aeroporto.

Olho pelo retrovisor e vejo as duas crianças brincando com alguns brinquedos super distraídos.

Adam: fala logo mano.. sei que você está escondendo algo..

-eu fiquei com Sn..

Adam: calma, porra eu não esperava! Caralho! Eai?

-eu fiquei na casa dela esses dias aí.. E no primeiro dia, colocamos Jake para dormir e como estávamos sozinhos e ela não sabia o que fazer, ofereceu várias bebidas e ficamos nisso até já estarmos bêbados demais pra pensar sobre..

Adam: meu Deus! Chocado! Eai cadê Mavie? Vocês se resolveram?

-bom, Mavie vai ter que ficar mais alguns dias pois seu ensaio com seu irmão não deu certo e vai ter que refazer..

Adam: ah sim e sobre Sn? -pergunta curioso-

-falamos sobre o término de anos atrás, e depois ela sugeriu para que enquanto não compro minha casa aqui, fico em sua casa..

Adam: só isso Tom? Só? Sei que tem algo aí hein! E vocês do fizeram aquele dia?

-ela sugeriu sobre ser minha amante! Pronto? Satisfeito?

Adam: na verdade.. não! Fiz outra pergunta em minha outra fala!

-tá.. A gente ficou ontem também..

Adam: sabia!

-bom chegamos!

O mesmo me ajuda a levar as coisas e logo o entrego a chave do meu carro.

E minutos depois eu estava voltando com meu filho para New York.

Eaiii pessoal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eaiii pessoal!

Bom diaaa!

Pra fazer o grupo no Instagram preciso que vocês deixem o Instagram de vocês nos comentários!!

Beijos da viih🫶🏻

Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}Onde histórias criam vida. Descubra agora