Kapitel sechsunddreißig

425 27 30
                                    

México
30 de julho
Domingo
09:00

A dor que habitava o coração de Sn era enorme! A sensação de amor não correspondido e a culpa se faz presente, a mesma não tinha energia para nada! Todas as pessoas ao seu redor já haviam falado com a mesma, mas, a mulher não tinha forças para con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor que habitava o coração de Sn era enorme! A sensação de amor não correspondido e a culpa se faz presente, a mesma não tinha energia para nada! Todas as pessoas ao seu redor já haviam falado com a mesma, mas, a mulher não tinha forças para continuar. Crises de ansiedade eram constantes, seus amigos que a viram nessa fase a alguns anos atrás temiam que a mesma voltasse ao mesmo estado.

Os fãs já estão sentindo falta dos storys animados de Sn, seu vídeos sem sentido e até mesmo suas lives aleatórias.

Já se passavam das onze da noite e Sn acaba de ter mais uma crise. O gatilho, uma foto de Tom junto com sua mulher anunciando a grande notícia junto com Jake, o filho do casal.

Seu coração ainda batia fortemente junto com sua respiração totalmente desregulada.

A mesma implorava aos céus para que tirasse aquele sentimento, mas ele ainda reinava seus pensamentos. Ver ele feliz com outra mulher quebrava seu coração ainda mais.

Sn levanta de sua poltrona indo até o Moletom que o mesmo deixou em sua casa meses antes de entrar em turnê.

Antes que a mesma consiga chegar até ele Estella juntamente com o marido entram em seu quarto.

Adam: jujubinha? Está melhor?

Sn: eu quero ele..

Estella: oh meu amor..

Sn: eu preciso dele Estella, eu preciso do abraço dele! Adam eu não sei mais o que eu sou! Eu preciso dele. Trás ele pra mim Adam por favor! -fala em lágrimas-

Adam: eu não posso jujubinha.

Sn: Adam eu não entendo! Eu fiz tudo por ele.. porque eu não fui suficiente? Porque eu não consegui ter o coração dele? Porque eu não consegui fazer ele me amar? Eu sou um problema? Eu nunca vou ser feliz? Porque ele não me ama? Eu preciso do meu garoto Estella! Eu amo ele! Eu preciso dele.. eu quero o meu garoto! Eu quero o meu homem de volta! Eu sinto falta dele!

Ver sua irmã assim partia o coração de Estella. Adam por sua vez, se sentia culpado por ter apresentado o amigo a ela um dia, mas, nesse momento a raiva de ver a mesma nessa situação era enorme! Sua vontade era de ir até Tom agora e acabar com o mesmo, mas se Adam fizer isso verá sua junubinha pior.

Estella: acalme-se meu amor..

Sn: eu não consigo Estella, a minha mente não para! Porque comigo?

Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}Onde histórias criam vida. Descubra agora