Terça-feira
03 de novembro
07:00Exatamente hoje! A sete anos atrás eu deixava o amor da minha vida ir embora, chorava pelo meu filho e pedia pra que tudo fosse mentira..
Eu estou melhor! Eu cresci! Eu me tornei modelo, atriz e cantora!
Assim que terminei os estudos vim pro México fazer faculdade de moda e depois diz de teatro.
E assim que acabei meus estudos, já era modelo profissional! Já com minha propia casa..
Descobri, que a saudade nunca vai embora, você só se acostuma com ela! Sinto saudades de Tom, de Jake e.. até de Lucy!
Mas hoje, entendo que foi preciso meu término, mesmo que nós nós amávamos muito!
Por alguns anos senti muita falta de Tom, imaginava que o mesmo iria voltar e dizer que foi tudo um sonho!
Mas depois, percebi que isso não iria acontecer! Que eu estava esperando algo que não era real!
Saio dos meus pensamentos quando meus amigos me chamam avisando que já tínhamos chegado a nossa cidade Guadalajara.
Eu estava cansada e com muito sono! Tive um final de semana incrível! Porém cansativo! Havia feito alguns shows na região! E com isso, não dormi muito!
Tereza: vamos Sn! Já chegamos!
Vejo minha amiga me chamar para sair do jatinho onde estávamos! Mas, eu estava tão casada, que não conseguia nem me levantar.
Sabina: vamos Sn! Sua irmã está esperando todos nós pra um almoço!
Me levanto rapidamente! Eu amo ir na casa de Estella! Suas duas criancinhas me alegram! Sou madrinha de Dominique o meu sobrinho mais novo!
-ok! Já estou indo!
Assim que falo, me levanto a caminho da saída o jatinho! Já animada pra ver minhas crianças..
Bernardo: decidiu sair? Amém irmãos!
-fala com ironia-Apenas ri de seu comentário, eu não consigo falar nada sobre!
Agora, só penso em minha cama! Quero dormir até a hora do almoço na casa de minha irmã!Bernardo: vamos? Vou te levar em casa e depois vou pra casa de Tereza fofocar..
-Sei.. -falo num tom brincalhão-
O mesmo apenas ri e me guia até o carro que estava próximo do local!
[...]
Finalmente em casa! Eu amo meus shows, mas nada como a minha casa! O cheirinho de lar é muito bom!Subo para o quarto, tomo um banho longo e relaxante.. eu precisava disso! Saio de meu banho, indo direto ao meu closet. Pego uma blusa larga qualquer e uma calça de moletom preta!
Volto ao meu quarto, pego meu notebook na mesinha ao lado de minha cama, coloco uma série qualquer e após o terceiro episódio, já estava dormindo em um sono profundo!
Primeiro episódio pronto!
O que vocês esperam da temporada?
Me seguem nas redes sociais onde vou falar mais sobre os episódios!
Instagram: autora_viiih
Beijos da viih🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanficSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...