09 de Dezembro
Sábado
17:20Esses dias tem sido os melhores da minha vida.
Tom tem se esforçado ao máximo para nosso relacionamento dar certo, oque não precisaria nem da metade de todo o seu esforço.
Hoje iríamos ter o casamento de Gaby e Alex que aconteceria em um grande salão de Guadalajara.
Alex que morou junto comigo alguns anos no Brasil quis ter um pouco da essência de casamento Brasileiro.
Eu e Tom seriamos os padrinhos de Alex já de Gaby, seria Estella e Adam. Agora estávamos eu e Estella acalmando Gaby que estava quase chorando de ansiedade.
Logo a mãe da noiva entrou e lá se foi todo o esforço que fizemos para a mesma não chorar.
Sai do quarto indo até o meu que era ao lado do seu.
Tom estava sentado em uma cadeira ao lado da janela, pronto.
O casamento iria acontecer as 18:25 o horário em que o sol irá se pôr.
Fui até Tom, e depositei um beijo em seus lábios logo indo até o pequeno guarda roupa que havia ali pegando meu vestido.
Depois de alguns longos minutos, estava pronta. Meu vestido era verde assim como a mesma pediu.
Tom sai de seu pequeno transe me olhando.
Tom: puta que pariu você está uma verdadeira gostosa!
Tom vem em minha direção logo me abraçando colocando suas mãos em minha cintura.
Tom: se eu não soubesse que esse casamento seria tão importante para você, eu te foderia aqui mesmo.
-pena que não pode.
Tom: uma pena mesmo. -diz-
Sabina: vamos casal! Temos que fazer algumas fotos com o casal ainda no camarim.
Assim fizemos, fomos até o casal que estava em lugares diferentes.
Assim que entrei, vi Gaby querendo chorar vendo como estava.
-ei não chora!
Gaby: Sn! -vem em minha direção e me abraça-
-gaby você está linda!
Gaby: obrigada! Sabe Sn, você tem sido minha melhor amiga! Ter passado um tempo com você no Brasil foi mágico! Você foi minha melhor amiga, e eu sou muito grata por toda ajuda em toda a organização do meu casamento -me abraça-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanfictionSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...