França
Quarta-feira
12 de abril
03:00Finalmente casa! Acabamos de finalizar o último show da turnê! Eu amei cada detalhe não poderia ser melhor!
Eu e Tom ficamos muito próximos depois do acontecido, e eu estou amando claro.
Estou louca para ver meu pequeno! Sinto saudades dele! E eu não aguentaria mais alguns meses longe! Por isso a turnê não foi maior..
Abro os olhos e quando percebo já estamos entrando na casa aonde estamos. Amanhã pela manhã iremos para o aeroporto com destino ao México.
Subo ao meu quarto já arrumando tudo para que eu não esqueça nada aqui, logo após tomo banho e vou dormir pois o dia de amanhã promete.
[...]
Acordo sentindo a luz do sol bater em meu rosto e logo me levanto. Nunca estive tão ansiosa e animada para algo quanto agora!
Tomo um banho, lavo meus cabelos e visto uma roupa confortável, pois seria doze horas e alguns minutos de voo.
Desço as escadas já vendo todos meus amigos terminando de colocar a mala no carro em que alugamos aqui, os ajudo e logo fomos a caminho do aeroporto.
Chegando lá, como não tomei café da manhã passo no Starbucks e pego apenas um café.
E em menos de trinta minutos, já estávamos dentro do avião rumo ao México.
Finalmente em solo mexicano! Agora, estamos resolvendo algumas coisas antes de sairmos.
Depois de resolvermos tudo fomos em direção a saída do aeroporto. E antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, vejo um pequeno ser vindo em minha direção.
Jake: mamãe! -me abraça-
-Jake!
Simone: oie querida!
-olá Simone! Como vai?
Simone: eu vou bem!
Adama: oie jujubinha! Como foi? Está bem?
-eu estou! Fiquei sabendo sobre seus shows! Queria estar presente!
Adam: acontece! -me abraça-
-e cadê minha irmã? Estou com saudades dela! E claro das crianças!
Adam: ela não veio pois não está muito bem, mas se você quiser iremos fazer um churrasco hoje anoite e você vai lá em casa..
-claro que vou!
Logo todos se comprimentam e vamos cada um a sua casa. Chegando a minha, tomo um banho e vou dormir.
Sn voltou pra casa hoje, ela me mandou diversas fotos dela com Jake. Ver meu filho com um sorriso enorme e brincando me deixa muito feliz.
Deixo meus pensamentos de lado e vou me arrumar para entrar no próximo show.
E como sempre, meu único pensamento o show inteiro foi em Jake e Sn.
Minha mãe falou comigo sobre Sn esses dias, pedindo por favor que não machucasse o coração de Sn pois ela era uma pessoa preciosa. E então eu mudei um pouco com ela. Mavie por sua vez brigou comigo por isso mas, acabei não ligando muito.
Capítulo pequeno mas, foi apenas para conseguir prosseguir com a fic e já aviso que no próximo ep eu não me responsabilizo por nada!
Já estou pensando na próxima fic que irei fazer e pelo menos na minha cabeça tá incrível.
Beijos da viih🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanfictionSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...