Kapitel zehn

450 31 69
                                    

Quarta-feira
07 de novembro
14:00

Quarta-feira07 de novembro 14:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como assim? Pai?

Jacob: fizemos exames de DNA e vimos a vida toda de vocês três e sabemos que vocês tiveram um relacionamento e nesse período Sn já estava grávida, soube também do sequestro em que levaram Jake e depois afirmaram sua morte!

Olho a mulher ao meu lado e vejo que suas mãos estavam trêmulas, não tenho contato com a mesma, mas, vi necessidade de segurar sua mão.

Jacob: bom, sua mãe Helena, sequestrou seu filho, com a ajuda de duas pessoas, a mesma subornou alguns policiais a darem a falsa notícia, cuidou do menino até os dias atuais onde a mesma o deixou em uma rua qualquer.

Sinto a raiva me consumir, como ela pode fazer isso comigo e com a própria filha?

Porra meu filho está vivo!

Vejo a mulher ao meu lado com lágrimas em seu rosto e sinto a necessidade de abraçá-la!

Vou até ela separando suas mãos que ainda estavam trêmulas a abraçando.

Jacob: bom já fiz a minha parte aqui. Vou dar alguns minutos para vocês. -O mesmo fala e sai do local-

Sn: meu filho? Ele tá vivo! -fala em meio às lágrimas-

-sim ele está!

Sn: desculpe é tudo culpa minha! A mãe é minha!

-ei não é sua culpa! Está tudo bem agora!

Sn: como.. como vamos fazer para ficar com ele?

- me mudo pra cá se for o caso, já fiquei muito tempo lo9nge de Jake.

Sn: e.. e sua namorada?

-não se preocupe com ela agora! Eu resolvo!

Sn:Tom.. -me viro- como vamos falar pra ele?

-vamos sair com ele anoite? E contamos? O que acha?

Sn: ok! Obrigada.. você me acalmou..

-é.. de nada.. vamos?

A mesma apenas balança a cabeça em confirmação. Logo saímos de lá.

Voltamos a sala onde mavie estava e a mesma nos olha..

Mavie não gosta de conviver com Sn, a mesma acha que eu ainda possa amar a mesma depois de anos..

Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}Onde histórias criam vida. Descubra agora