Quarta-feira
05 de novembro
12:00Estava na porta da escola de Mia esperando a mesma ser liberada pelas tias que ali estavam.
Eu estava no México, vim ver Mia, minha afilhada, filha de Adam e Estella.
Eu gostava muito de Mia, seu jeito carinhoso e agitado me deixava feliz.Deixo meus pensamentos de lado quando vejo a pequena criança vindo até mim com um sorriso gigante.
Mia: padrinho! Não esperava você aqui..
-pois é.. -falo a guiando até meu carro-
Mia: tio Tom cadê a titia mavie?
-ela está ocupada meu amor! Mas anoite vamos sair e ela vai estar presente! Eu prometo!
Mia: vamos sair? Pra onde?
-surpresa!
Amo levar Mia para os lugares, dar presentes e ser presente em sua vida! Ela é uma menina cheia de luz e eu sinto uma paz enorme ao seu lado!
Mia: o que vamos fazer agora tio Tom?
-vamos comer e depois vou te levar até seus pais para que eles a arrumem para sair mais tarde..
Mia: ah sim! Que legal tio..
Eu acho que Mia fala muito bem, é raro a pequena ter erros nas falas o que me impressiona!
almocei com Mia, a deixei em casa e agora vim até o hotel para dormir um pouco pois a noite seria cheia!
Eu e mavie levaríamos as crianças para um parque de diversões e concerteza os menores iriam estar cheios de energia!
Eu estava no meu período de férias.. nós próximos meses eu estaria entrando em turnê junto com a banda. Que voltou a pouco tempo a ativa..
Iríamos passar por Alemanha, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Canadá, México e por último mas não menos importante Brasil! Eu estava bastante animado para isso..
Se passavam de meio dia e eu estava acordando, ontem, fomos dormir muito tarde por conta das novidades. Tereza, sabina, Bernardo e ivy dormiram aqui..
Levantei, tomei um banho, lavei os cabelos e como hoje era um dia mais tranquilo vesti uma roupa básica.
Sai de meu quarto vendo que a casa ainda estava um completo silêncio. Todos devem estar dormindo ainda!
Vou para cozinha e preparo um pão com queijo e café.. esse era o melhor café da manhã!
Vou para sala e assito a bela e a fera.. eu amo a Disney e esse é o meu filme favorito!
Sabina: bom dia gatinha!
-bom dia! Cadê o resto do pessoal?
Sabina: Bernardo levantou cedo pois teve algo pra fazer provavelmente sobre o trabalho, e o resto está dormindo.
-hmm
Ivy: que horas são? -pergunta descendo as escadas-
-meio dia e meio se não mais..
Ivy: porra eu dormi tanto assim?
-acredite não foi só você!
Sabina: vamos no shopping? Quero roupas novas..
Ivy: eu topo!
-eu estou livre hoje! Vamos!
Sabina: chama a Tereza! Pois se não chamar ela não acordará tão cedo!
-ok! Enquanto vocês comem e se arrumam eu a chamo e troco de roupa.
Ivy: ok! Vai lá gata!
Fui até o quarto de Tereza a acordei e fui direto ao meu quarto.
Depois que virei uma pessoa famosa, tomo muito cuidado com as roupas que saio de casa, estampas e até cores!
Pego uma roupa que seja simples mas bonita ao mesmo tempo! Não vejo necessidade de se arrumar tanto pra ir no shopping..
Coloco em minha bolsa tudo o que preciso e quando pego o celular a tela se abre e vejo que já eram uma e dez! Porra eu demorei tanto assim? E eu nem fiz maquiagem!
Falando em maquiagem, termino de arrumar as coisas na bolsa e vou me maquear.
Passo apenas uma máscara de cíclicos, um corretivo e um batom bem fraco. Desço as escadas já vendo as meninas prontas.
Tereza: vamos?
-vamos!
Fomos para meu carro e logo seguimos até o shopping. O dia hoje seria grande!
Eai galera!
Mais um ep hoje hein! Haha
Boa noite viu gente?
Beijos da viih🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanficSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...