Canadá
Quarta-feira
05 de abril
19:40Sn já perdeu as contas de tantas vezes que olhou a tela de seu celular esperando por uma resposta de Tom.
Nos últimos dias Tom não tem a respondido muito, pois está ocupado ou por simplesmente não querer.
Sn por sua vez já estava ansiosa por conta disso, pensando sobre tudo! A mesma estava se sentindo tão culpada!Teresa e sabina já estavam preocupadas com a amiga, ela havia mudado, não era a mesma!
Agora, Sn está terminando de se arrumar para subir ao palco. O único lugar que a mesma não se sente culpada.
Acabo de sair do local aonde tivemos o último show realizado na Alemanha. Eu amo estar na Alemanha! Lembro-me de vários momentos com Bill!
Pego meu celular e vejo que Sn mandou mensagem perguntando se eu estava bem e como estava sendo a turnê. A respondo e vou direto para casa, descansar pois amanhã irei viajar bem cedo.
[...]
Já estava terminando de fechar a mala quando vejo Bill na porta de meu quarto.
Bill: vamos? -pergunta-
-vamos!
Bill: avisou a Sn que está indo para outro país?
-devo satisfações a ela?
Bill: claro que deve! -o olho- Tom, me escuta, uma hora Mavie vai te deixar só é Sn não vai mais estar com você! Então você arruma a sua vida antes que você perca uma mulher como ela!
-você está falando merda Bill..
Bill: bom, minha parte eu já fiz! Vamos!
Peguei minha coisas e fomos direto para o carro que nos aguardava na porta do hotel.
Depois de um show incrível, acabamos de chegar em casa!
Sabina: porra já são três da manhã!
Bernardo: a Sn se supera a cada show! Puta que pariu!
-bom gente eu vou pro meu quarto!
Não espero a resposta de ninguém e vou até meu quarto logo respondendo Tom.
Eu fiquei muito feliz por ele ter me respondido e explicado o motivo por ter demorado! Estou sentindo falta dele..Tomo banho, me troco e logo após pego minha guitarra logo tocando a primeira música que veio a cabeça.
Teresa: Sn.. -bate na porta- Posso entrar?
-claro!
Teresa: você está bem? -se senta ao meu lado-
-claro! Porque eu não estaria? -sorri-
Sabina: ah não sei.. você está diferente!
-eu estou bem! Só estou com saudades de Jake..
Sabina: ah amiga.. bom, eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chama ok?
-ok.. -Vejo sabina passar pela porta logo a fechando-
Eu não menti.. eu realmente estou com saudades do meu filho.. mas o sentimento de culpa presente é muito maior! Sei que tom não está tão próximo por minha culpa! Eu sinto falta dele! Dos toques, das falas de tudo! Eu preciso dele!
E quando menos percebo, estou novamente chorando por ele..
Quem é vivo sempre aparece né não?
Bom diaaaa!!
Eu sumi mas teve motivos viu??
Beijos da viih🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanficSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...