Kapitel achtundvierzig

294 23 44
                                    

Brasil
09 de novembro
Quinta-feira
14:00

Uma semana no Brasil e cada dia que passa é uma aventura! Tudo aqui me encanta, até o calor gigantesco se torna gostoso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana no Brasil e cada dia que passa é uma aventura! Tudo aqui me encanta, até o calor gigantesco se torna gostoso aqui.

Estamos no Rio de Janeiro e eu não poderia estar melhor! Colocar os pés na praia, sentir a onda do mar tem sido a minha terapia!

Eu deixei tudo pra lá, sobre os garotos, sobre as críticas, tudo! Apenas estou curtindo e vivendo a vida como nunca fiz.

Pela primeira vez eu não tenho nenhum compromisso, nenhum evento e nada a fazer.

As vezes ser mãe é cansativo, eu amo ser mãe, amo acordar e escutar o bom dia de Jake, mas as vezes eu me sinto péssima! Eu escolhi um pai que o magoou muito e ele nem está na faze da adolescência. Eu acho que em parte eu tenho culpa disso, fui eu que não me cuidei com Tom eu não tive responsabilidade. E agora, são apenas consequências dos meus atos.

Eu amo ser mãe, amo ser artista; mas eu as vezes queria ter aproveitado mais a minha idade, aproveitado o intercâmbio.

Deixo esses pensamentos de lado e vou até o meu quarto tomar banho pois hoje iríamos sair para ver o Cristo redentor.

Tomo banho, coloco uma roupa confortável e vou até a sala onde já vejo o casal maravilha.


Tenho 90% de certeza que vou me arrepender de sair de casa com uma roupa preta.

Mas, não tenho muito tempo para escolher roupas então foi ela.

Alex: Sn, vamos? -pergunta-

-vamos!

Logo saímos do local indo para o nosso destino. A energia do Brasil é um país gostoso de viver, me traz lem8branças..

[...]

O dia foi maravilhoso, eu aproveitei como nunca! A melhor parte foi encontrar alguns fãs. Eles aqueceram meu coração. Agora, estamos nos arrumando para um jantar perto da praia!

Vai ser um jantar importante, com algumas pessoas do trabalho de Alex e Gabriella. Foi marcado de última hora e o casal me chamou para ir junto.

Eu não queria ir primeiramente, mas depois do casal insistir tanto por isso acabei que por fim, irei no jantar.

Assim que chegamos ao local, tinha uma enorme fila tirando fotos, pedindo autógrafos, vídeos, abraços etc.

Eu não esperava isso, mas falei com a maioria que estava ali. Sem dúvidas os fãs do Brasil são os melhores.

Entramos no local e fomos direcionados para uma sala onde já se encontrava algumas pessoas. Olho a todos e vejo que a maioria das mulheres do local me olhavam com algum olhar maldoso que não sei decifrar.

Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}Onde histórias criam vida. Descubra agora