México
26 de julho
Quarta-feira
22:00Depois de um longo dia de trabalho, acabo de parar em frente a casa aonde Simone está morando atualmente. A mesma veio morar no México pois segundo a mulher, já passou tempo demais longe de seu neto..
Saio de meu carro já indo até a porta da enorme residência, logo tocando a campainha.
Mavie: Sn! Muito bom te ver! Como está? -pergunta-
Uma das únicas pessoas que eu não desejaria ver no momento está aqui a minha frente e ainda falando comigo.
-estou perfeitamente bem Mavie, e você como está?
Mavie: estou ótima! -sorri-
Eu não consigo olhar a mulher a minha frente por muito tempo.
Simone: querida! Você chegou! Como está?
-ola simone! Estou ótima! Vim pegar jake .
Simone: ah sim. Entre!
Assim que a mais velha acaba sua fala, a mesma da espaço para minha entrada. No mesmo momento em que entro na sala, vejo Jake brincando com Tom..
Não vou falar que o mesmo está sendo um pai ausente, longe disso, mas o mesmo não é o mesmo de antes e Jake percebeu. E para uma mãe, ve-los assim juntos, aqueceu meu coração. Assim que o pequeno percebe minha presença, vem correndo até mim.
Jake: mamãe! -me abraça- você demorou
- eu sei pequeno, mas a mamãe está muito ocupada esses dias..
Mavie: nossa Sn, não está tendo tempo para seu próprio filho?
Todos sabem que tenho inseguranças sobre a maternidade e a mesma falou justo o que mais temo no mundo, eu não quero ser uma mãe ausente pro meu filho assim como meus pais foram comigo. Minha mãe sempre trabalhou o dia todo junto com meu pai e acabava que quem sempre estava lá era Estella, mas depois que a mesma se mudou, só restou a mim naquela casa.
-eu cuido do meu filho..
Mavie: ah cuida? O que adianta ele ter dinheiro, casa de luxo, roupas caras, brinquedos se ele não tem a você? Que é mãe dele, vocês dão tudo ao menino mas esquecem que ele precisa de você! Está vendo? Não fala nada pois sabe a verdade. Seu filho irá crescer igual a você, sem uma mãe em que pudesse ter refúgio.
Como ela sabe disso? Como ela falar assim de mim? Ela tem esse direito?
-não fala assim! Você não sabe nada sobre a minha criação e muito menos sobre como convivo com meu filho! -falo com lágrimas nos olhos-
Mavie: não chora pequena Sn..
Tom: Mavie, vamos pra casa? -se pronuncia pela primeira vez naquela noite-
Mavie: agora não amor. Quero ter uma conversa com a sua amante.
Como ela soube? Na melhor das hipóteses, vou fingir que não sei.
-amante?
Mavie: não se faça de desentendida Sn, sei muito bem sobre as noites em que meu noivo e você dormiram juntos.
Noivo?
Mavie: não irá dizer nada? Ok então.. oh queria Sn você ainda não o superou não é? Mas, você vai ter que superar querida, ele me escolheu, mesmo estando tendo noites e noites ao seu lado o coração dele ainda pertence a mim.
Isso doeu. Doeu muito! Eu não consigo falar nada e minha única reação é pegar meu filho e sair de lá o mais rápido possível.
[...]
Acabei de chegar em casa, vejo Adam e minha irmã na varanda mas vou direto ao quarto de Jake o fazendo dormir. Depois, vou ao meu, e lá me permito chorar.
Eu fui praticamente humilhada por Mavie e eu não consegui falar nada! Tom estava lá o mesmo sabe que me esforço para ser presente na vida de Jake e não falaria absolutamente nada. Ele me viu com os olhos cheios de lágrimas e não citou nem se quer uma palavra para me defender. Como eu posso amar uma pessoa assim? Que nem ao menos me ama realmente.
Eu o amo tanto que chego a odiar isso! Pois mesmo com todas as coisas que o mesmo fez eu ainda o amo! Ainda quero sentir seus toques!
Será que o amor realmente existe?
Oieee
Olha quem voltou!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanfictionSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...