02 de novembro
Sábado
20:30Acabamos de chegar e como eu disse, o local era na praia! Aí meu Deus faz muito tempo que eu não venho aqui.
Tom segura minha mão me guiando até o local. O mesmo fez questão de colocar uma venda em mim.
-Tom, qual o motivo da venda?
Tom: nenhum, mas quero que só veja quando chegarmos. Cuidado com o degrau. -me ajuda a subir- pode tirar a venda.
Assim que tiro me deparo em uma sala que nos proporciona uma vista maravilhosa para o mar.
-kaulitz que lindo!
Nos sentamos e logo fizemos o pedido.
Tom: é.. bom, te chamei aqui para pedir desculpas realmente e também para agradecer por ficar comigo no hospital.
-nao precisa agradecer Tom..
Tom: apenas fique calada, ok?
-ok..
Tom: bom, desculpa novamente e eu sei que fui muito babaca com você, te fiz criar esperanças de que poderíamos ter algo sendo que estava com Mavie, eu deveria ter sido claro com você ou nem me envolver, pois eu sabia que era errado e apenas fiz, me desculpa, pois eu fui um idiota pelas palavras que te disse, e as vezes que magoei seu coração, ou pelas vezes que menti olhando nos seus olhos. Eu juro que vendo agora tudo o que fiz, foi imaturo, infantil.
-ah Tom.. eu sabia o que eu era em sua vida, uma amante que nunca seria capaz de se tornar algo além, mas eu criei sentimentos por você, me deixei levar, me entreguei por completo, me apaixonei por alguém que nunca poderia ser meu, eu que te fiz cometer todos esses erros e tudo o que aconteceu foram apenas consequências de tudo! Das nossas atitudes, os dois tiveram culpa, mas eu, tive muito mais, pois eu sabia que namorava eu sabia que Mavie o amava, e mesmo assim, eu fui atrás de você me entreguei a você. Eu sofri por algo que já era previsto, eu me apaixonei novamente por alguém que claramente não foi feito pra mim.. A culpa foi minha de não impor limites, de acabar com seu relacionamento.
Tom: Sn.. A culpa não foi sua.. a culpa foi minha, de deixar as coisas fluírem e de como aconteceu. Eu sabia que você era sensível e que iria acabar se apaixonando mas, naquele momento eu não pensei direito e apenas deixei as coisas fluírem. Eu fui avisado, milhares de vezes, mas eu não dei ouvidos e nós dois saímos machucados da situação. -me abraça- desculpe..
-agora, tudo passou, estamos bem. Ok?
Tom: ok..
O nosso jantar foi repleto de risadas e conversas sem nenhum sentido. Foi uma das primeiras vezes que eu realmente me senti confortável com Tom depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanfictionSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...