Quarta-feira
07 de novembro
11:00Termino de colocar minha roupa indo ver se estava tudo bem com Jake..
Conversando com Tereza decidimos ficar com ele até a sequência de remédios que foram passados acabarem.
Hoje iríamos almoçar com a família de minha irmã, pois era aniversário de Dominique.
Hoje eu teria que fingir que não me dói ver Tom.. como nos outros aniversários
Compramos roupas para Jake ontem, não queria ver ele com roupas de outras pessoas sendo que eu tenho condições de dar isso a ele.
Entro no quarto que dei a ele e o mesmo está sentado na cama já pronto, ivy tinha acabado de arrumar o cabelo do menino a minha frente.
Ivy: e aí? O que achou?
-está perfeito! -Vi o mesmo sorrir ao meu lado-
Saímos de casa indo até o carro que estava já fora da garagem.
Hoje, seria só nós eu, minha irmã, Adam, Tom e sua namorada.
A festa de Dominique irá ser no fim de semana, mas, Estella não iria deixar passar em branco o dia do aniversário do mesmo.
Chegamos ao local já tem algumas horas, Jake e Dominique se deram muito bem, Mia ficou com vergonha, mas, logo foi brincar também.
Estávamos todos sentados a mesa, Tom estava ao meu lado e eu estava tensa sobre isso..
Até que vejo uma pessoa familiar entar pela porta principal do local onde estávamos.
Helena: Oi gente!
Minha mãe! Porra como assim? Faziam sete anos ou mais que não escutava sua voz!
A mesma sumiu Depois daquele dia onde contou para Tom que Jake era seu filho.
Helena: Oi filhota! Vi que você tem duas crianças lindas! -fala para minha irmã-
Todos ali estavam chocados! Ninguém esperava que a mesma iria voltar!
Helena: Oi minha filha menor! Como está? Vejo que continua com seu namoradinho né?
Vejo mavie se mecher desconfortável ao lado de Tom.. porra!
-mãe nós não somos um casal!
Tom: isso! Só estou aqui pois é aniversário de Dominique, meu afilhado..
Ok! Isso me machucou!
Antes que alguém possa falar alguma coisa, vejo as crianças vindo correndo em nossa direção.
Jake: vovó!! Você voltou! - vejo o pequeno ir até a mais velha-
Todos presentes ali estavam com os olhos arregalados!
Olho para Tom com os olhos cheios de lágrimas..
Se Helena é minha mãe e o pequeno está chamando a mesma de "vovó" ele é meu filho?
Helena: oque faz aqui? -pergunta irritada- já disse que você não pode sair..
Tom: dona Helena? -pergunta confuso-
Eu estava confusa, não sabia o que fazer.. até que meu celular toca junto ao do homem ao meu lado.
Tom: a polícia? Me mandando uma mensagem?
-enviaram pra mim também!
Estella: meu Deus! E o que fala na mensagem?
Tom: estão pedindo para nós dois ir a delegacia agora!
Adam: vocês fizeram algo?
-claro que não!
Vi mavie levantar a mão, acho que ela vai embora..
Mavie: eu vou com vocês!
-ok! Vamos?
Tom: vamos!
-Estella leva Jake pra casa pra mim? O deixa em segurança! Ivy está lá!!
Vou para meu carro logo seguindo até a delegacia.
Entramos na delegacia, mas, fomos barrados na porta onde dava acesso a área onde nós precisamos ir..
Xx: só os dois aqui podem entar, você fica..
Vejo os olhos de mavie em lágrimas.. não sei o motivo mas fui até ela..
-não vamos demorar ok? Jaja voltamos! Fique bem!
Volto para a porta onde Tom nos olhava atentamente.
Jacob: bom a Sn deve me conhecer, mas você não.. prazer kaulitz sou Jacob, delegado e detetive.
Tom: prazer..
Jacob: bom, ontem quando Sn chegou até nós para falar sobre o garoto em que a mesma viu e achou em um restaurante, pedimos para ser realizado alguns exames no mesmo, e quando você dormiu, uma infermeira do local pediu para retirar alguns fios de cabelo da Sn para exames, não entendemos o motivo mas realizamos e hoje saíram alguns resultados e você sabia que é mamãe Sn? E você kaulitz sabia que é um papai?
Oiii
Soltei o ep e fui dormir 😴
Beijos da viih🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mein Gitarrist {𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒}
FanficSe passaram sete anos desde que tudo aconteceu, Sn, seguiu sua vida como atriz e modelo. A mesma fez a faculdade de moda que tanto queria.. E de lá, não namorou mais ninguém! A mesma só ficava com algumas pessoas. O contrário de tom, que estava pega...