゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
O tempo estava começando a ficar nublado.
S/n chega na sala de jantar onde estava todos seus amigos, Satoru, Oliver, a mulher simpática e mais um empregado.
A espadachim caminha até uma cadeira que estava vazia ao lado de Zenitsu que mastigava algo.
- Onde estava S/n-chan? - Ele se vira para a garota que se senta.
- Banheiro. - Ela diz normalmente, mas Zenitsu soube que ela estava mentindo.
Anna que antes conversava com S/n, revelou para ela que os onis eram Oliver no qual ela ja sabia, a mulher simpática Izy, e um empregado chamado Yuri.
Hannah e Jun conversavam com Satoru, enquanto Inosuke comia de um jeito selvagem.
- Zenitsu, sei que consegue me ouvir. - S/n diz num tom mais baixo possível, ninguém poderia ouvir além de Zenitsu. - Sei quem são os onis, precisamos matá-los agora antes que devorem mais pessoas.
O loiro engasga com o café que bebia.
Hannah então acaba olhando para S/n que manda um olhar dizendo que seria agora, o que ela logo entende e catuca Jun ao seu lado.
Eles se comunicavam com o olhar, e era como se uma contagem regressiva passasse na mente deles, e cada segundo, a tensão aumentava.
3...
2...
1.
S/n pula da cadeira tirando a nichirin de sua bainha dando um giro no ar com a espada para cortar a cabeça de Oliver, ao mesmo tempo Jun e Hannah estavam prestes a atacar os outros dois empregados, mas então, todos somem num piscar de olhos.
Satoru e Inosuke levantam de suas cadeiras.
- São eles?! - O mais velho pergunta para os espadachins.
- PORQUE NINGUÉM ME DISSE ANTES?! - O javali disse indignado.
- Venham, eu e Zenitsu sabemos onde eles estão. - S/n diz e corre para o quarto de Oliver.
- Eu não preciso iiirrr! Eles vão me devorar! - O loiro diz, mas segue S/n.
Todos seguem a garota, mas Satoru é parado por Jun.
- Fique aqui e proteja a Anna, cuidaremos disso. - Ele diz e volta a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomanceNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)