BORA PRA MAIS UM CAPÍTULO HEHEHE
Não liguem pra minha animação, é que eu tive várias ideias pra colocar nessa fic (até chorei)
MAS
Vou colocar essas ideias em prática só mais pra frente, por enquanto fiquem com o andamento do relacionamento de S/n e Zenitsu.゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
- Obrigado!
O loiro acena para a carroça que deixou ele e S/n em frente a loja de jardinagem.
Ambos entram e podem ver várias plantas em prateleiras. Flores, sementes, ferramentas de jardinagem, sacos de terra e muito mais.
O local tinha um agradável cheiro de terra molhada.- Com licença, posso ajudar? - Uma moça com um avental por cima do vestido rosa e um coque preso com uma fita branca, pergunta aos 2 espadachins.
- Sim, por favor! - Zenitsu diz gentilmente e entrega o papel para a moça, que analisa o que lhe foi entregue.
- Esperem aqui, por favor! - Ela sorri e vai até uma das prateleiras.
Enquanto isso os dois analisavam o local.
Os olhos de S/n viajavam pela mesa à sua frente, vendo vários tipos de flores, até uma a chamar a atenção.
"Gérbera" Era o que estava escrito em uma mini plaquinha.
Zenitsu percebeu que S/n havia se interessado na flor quando os sons dela mudaram. Reconhecia cada som que ela emitia quando estava sentindo algo.
- Aqui está, Deu 52! - A moça volta com uma bolsa e entrega para Zenitsu.
- Obrigado. - Ele lhe entrega o dinheiro.
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
O caminho todo foi em silêncio total.
Chegando na mansão borboleta, a garota se prepara para entrar quando Zenitsu a para.- Espera.
Ela se vira para ele esperando o mesmo dizer algo.
Ele só pega uma sacola e entrega para a espadachim, logo após passa por ela e entra na mansão.S/n não entendeu NADA.
Mas o que havia naquela sacola? Era pesado e queria abrir logo, esperaria chegar ao seu quarto ou veria ali mesmo? Ah dane-se, abriria ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomansaNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)