Espinho Envenenado

373 52 149
                                    

Gente, antes de continuarem a leitura, quero dizer que a Nezuko ainda não conquistou o sol ok?

Tanjiro foi à luta da Vila dos Ferreiros como foi escrito aqui, mas a Nezuko não conquistou o sol ainda, relaxem.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

— Como ela está? — Hiroki pergunta.

Estava no quarto da mansão Zenitsu, Hiroki, e Shinobu que examinava S/n que estava deitada na cama com uma agulha em sua veia recebendo sangue. Também continha vários curativos onde os espinhos cravaram em sua pele.

— Ela teve uma grande melhora, mas vai demorar um pouquinho até o veneno sair totalmente de seu corpo. — Shinobu diz com um sorriso nêutro.

— O que isso significa? — Hiroki pergunta.

— Ela logo irá acordar, mas pode ter febre e dores no corpo.

— E isso durará por muito tempo? — Zenitsu pergunta.

— Não mais que um dia. — Ela se vira para o loiro e sorri com os olhos fechados. — Bem, vou me retirar. — Ela caminha até a saída.

Hiroki e Zenitsu olhavam para a garota dormindo, não tinham nada para falar, pelo menos até agora.

— Zenitsu, eu tenho uma missão para fazer. — Hiroki diz ainda olhando para sua sobrinha. — Não te acho responsável, mas sei que tem o maior cuidado com a S/n, por isso preciso que continue de olho nela enquanto estou fora. — Ele se vira para o loiro, sua expressão era tão séria que dava medo no garoto. — Posso confiar em você?

— C-Claro! Sua sobrinha estará em boas mãos, eu prometo! — Ele sorri nervosamente balançando as mãos.

— Hum. — Ele passa pelo loiro e para na porta. — Obrigado. — Ele diz antes de sair.

Quando o loiro se vira, percebe que S/n está sentada na cama, e ele se assusta.

— Que foi, tô tão ruim assim? — Ela brinca.

— Oi? Não! V-Você tá linda, você é linda, perfeita, o que eu quero dizer é que você não tá ruim, você nunca tá ruim. — Ele gagueja de um jeito engraçado, fazendo a garota rir e ele jogar a cabeça pro lado confuso.

— Onde estão os outros? — Ela pergunta quando termina de rir.

— Não sei onde Inosuke está, mas sei que Hannah e Jun já saíram para outra missão.

A garota olha para baixo, essa luta a prejudicou, essa simples luta a deixou assim. Os outros já saíram para lutar, mas ela teria que ficar deitada em uma cama? Não, definitivamente não.

Ela tenta sair da cama, mas assim que mexe um centímetro ouve Zenitsu gritando.

— NÃO! — Ele se aproxima. — Você não pode levantar, não ainda.

— Não me importo. — Ela tenta sair da cama novamente pelo outro lado, mas Zenitsu corre até o outro lado e para na frente dela.

— Não! Eu prometi ao seu tio que cuidadaria de você.

— Meu tio? Hiroki? Ele deixou VOCÊ cuidar de mim? — Ela arqueia uma sobrancelha, realmente não acreditava que seu tio permitiria que Zenitsu cuidasse dela. Ele não gosta muito do loiro, provavelmente era ciúmes.

— Sim, e eu vou cumprir essa promessa! — Ele coloca a mão em sua testa e vê que está normal. — Os espinhos tinham veneno, Shinobu falou que você ficaria com febre e dores no corpo, está sentindo algo? — Ele se aproxima inocentemente, mas deixa um rubor nas bochechas da garota.

IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora