Oieee leitores! (^-^)/
Juro que estou usando cada segundo livre do meu dia para escrever! Não que eu veja isso como uma obrigação, pois eu AMO escrever. Principalmente para vocês!
Essa semana no meu colégio é de avaliações e trabalhos,
Então me desculpem se eu demorar a postar capítulo.
Boa leitura!
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
- Cometeram um erro vindo aqui crianças, como tiveram coragem de entrar na minha casa? - O oni debocha.
Nesse momento já estavam todos em posição de ataque com suas nichirins em mãos.
Menos Zenitsu, que só segurava seu pavor.
- Era pra ter medo? - S/n debocha encarando o oni.
- Pergunta pro seu amigo ao lado. - O oni responde.
S/n olha para o lado e vê Zenitsu tremendo, consumido pelo medo.
Sério Zenitsu?Ela revira os olhos.
- EU COMEÇO!
O javali grita antes de correr até o oni e usar uma de suas técnicas de respiração.
Respiração da fera
Kedamono no KokyūSexta Presa:
Mordida AfiadaRoku no kiba:
RanguigamiInosuke realiza no ar um movimento cruzado na horizontal tentando decapitar o seu adversário, porém...
O oni encara Inosuke profundamente enquanto ele avança para o atacar com sua respiração, mas esse olhar tinha algo diferente...
Ainda no ar, parecia que tudo estava em câmera lenta... era como se uma onda de ar gelado controlasse Inosuke agora. Ele sentiu um arrepio e sua visão ficou turva por um momento, mas logo voltou ao normal e se viu caindo no chão.
- INOSUKE! - Tanjiro grita preocupado.
Ainda deitado no chão virado para cima, Inosuke não havia perdido a consciência, queria levantar e lutar, mas se sentia fraco, com muito sono e, não conseguia falar.
S/n percebe que isso aconteceu quando ele olhou nos olhos do gato, então era exatamente isso que ela evitaria fazer.
- Não olhem nos olhos dele! - Ela grita para os dois espadachins ao seu lado antes de correr para alguma direção.
Respiração da água
Mizu no KokyuQuarta Forma:
Maré ImpactanteShi no kata:
UchishioTanjiro faz uma sequência de golpes consecutivos movendo o corpo de forma fluida semelhante a uma maré avançando para o oni.
Ele evita olhar nos olhos do monstro, está bem próximo de o acertar, mas o estranho é que o oni está mais calmo que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomanceNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)