A Guerra {2/2}

244 31 11
                                    

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

O sol a incomodava, afastando o sono que antes a consumia plenamente.
Seus olhos lutam para se abrir, e ela começa a enxergar meio embaçado um tom azul tão sereno que a fez pensar que tinha morrido.

Depois da insistência de fazer seu corpo se mexer, ela se levanta ficando sentada.

Estava num campo tão belo... com árvores ao seu redor. Estava no céu? Não, definitivamente não estava no céu.

Pelo que ela saiba, não a dores no céu, o que ela começou a sentir junto com uma ardência penetrando em seus cortes e principalmente em seu ombro onde tem uma ferida mais profunda.

Claro... Estava lutando com Jason! Mas ouviu seu tio dizer antes de desmaiar que a luta ainda não havia acabado... O que será que aconteceu?

Ela fica de pé.
Ainda estava com sua nichirin em mãos, seu uniforme... tudo estava igual em seu corpo.

— Oh meu Deus! S/n, o que houve com você meu amor?

Uma voz familiar a chamou a atenção.
Seus olhos seguem aquela voz e vê que é uma mulher... que ela com certeza conhecia.

— M-Mãe...? — S/n diz lentamente.

Não sabia o que fazer, apenas estava parada até a mulher correr até ela e a abraçar...

— Onde arrumou isso?? E essas roupas, machucados?! — Ela se afasta do abraço totalmente preocupada.

A espadachim não dizia uma palavra, queria chorar, muito... seus olhos c/o (cor dos olhos) carregavam as lágrimas que queriam sair.

Estava tão feliz ao ver sua mãe e sentir seu calor que nem percebeu o quão estranho aquilo era.

— Não se preocupe querida, vamos cuidar dessas feridas.

Anna pega sua filha pelo pulso com cuidado, mas, algo não estava certo.
Desconfiou novamente de estar no céu, mas isso logo foi descartado de sua mente.

A mulher puxa ela, mas quando percebe que a garota não se mexe, ela insiste.

— Vem S/n, vamos!

— Você não é real... não é? — S/n solta essa única frase, que faz Anna parar e soltar um suspiro estressante.

— Sou mais real do que você pensa, S/n.

Oh merda.

Rapidamente Anna se vira para rasgar o peitoral de S/n com suas unhas que agora estavam grandes e afiadas, mas com um pulo pra trás, só ragou seu uniforme.

A mulher salta no ar para atacar a espadachim que se protege com sua nichirin.

Sinceramente, não queria machucá-la, ainda tinha a forma de sua mãe, mas não com seus olhos amorosos de sempre... agora estavam selvagens.

Desviando de um de seus golpes e colocando na sua cabeça que ela não era sua mãe de verdade, ela corta o pescoço da oni, que logo desaparece.

Aquilo doeu muito...

Provavelmente aquele lugar era tudo uma ilusão que Jason criou para a deixar mais fraca e cansada tanto fisicamente como mentalmente.

Ela começa a apressar seus passos adentrando aquela floresta, achando então uma pequena casa... não uma casa qualquer, mas sim, sua casa.

IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora