Oioi!
Só pra avisar que vocês podem imaginar a aparência das crianças como quiserem!- "Que crianças?"
Vocês vão entender.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
DOZE ANOS DEPOIS
"Querido titio...
Não sei se ainda tenho idade para lhe chamar assim, mas o tempo não vai mudar o fato de você ter sido o melhor tio do mundo. Não só um tio, mas um pai, uma mãe, um irmão, um amigo, que sempre cuidou de mim e esteve comigo nos momentos mais difíceis.
Infelizmente, a vida tirou você de mim, e não posso mais ter o seu calor e carinho... Você não poderá ler esta carta, mas eu escrevo aqui tudo o que eu queria lhe dizer se ainda estivesse aqui.
Você se foi salvando muitas vidas, isso te torna um herói pra sociedade mas, principalmente para mim. Você é meu herói, tio.
E eu sinto a sua falta...
De sua pequena, S/n."
- Mamãe! Hayato, Katsuro e o papai estão brincando no seu jardim de novo.
Uma garotinha adentra o quarto em que S/n estava escrevendo.
- NATSUME SUA TRAIDORA! - Escuta-se Zenitsu gritando lá de fora.
S/n então se levanta e vai até o local onde eles estavam.
- O-Oi meu amor! Tá linda hoje sabia? - Zenitsu ri nervosamente com as mãos para trás.
Á duas crianças ao lado dele, eram Hayato que estava chorando e Katsuro que parecia nervoso também.
Natsume e sua mãe estavam com os braços cruzados observando os três patetas.
- O que fizeram com o meu jardim? - S/n pergunta, e no exato momento Hayato corre até S/n agarrando em suas roupas chorando.
- Mamãe desculpa! Eu não tive nada haver com isso! Eu juro! Por favor não brigue comigooooo!
- Tá, mas me diga o que aconteceu.
O garoto olha para Zenitsu e Katsuro que balançam a cabeça dizendo para ele não falar, mas como era medroso, contou tudinho.
- ELES QUEBRARAM O SEU VASO FAVORITO!
S/n sente uma raiva profunda a invadindo, ela leva um olhar ameaçador para os dois a sua frente.
- Corre. - Katsuro diz antes de sair correndo junto de seu pai.
E agora começa a perseguição da família. S/n correndo atrás de seu marido e seu filho pelo grande campo em frente a sua casa.
- Eu mereço... - Natsume revira os olhos e entra em casa.
Natsume era a mais nova da casa, mas também era a mais madura e responsável. Já Hayato, era o medroso que chorava por tudo, enquanto Katsuro era o mais velho e mais encrenqueiro.
- O que fazemos agora? - Hayato pergunta seguindo sua irmã.
- Bem, você eu não sei, mas eu vou brincar no quarto da mamãe e do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomanceNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)