゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
E agora estava uma S/n entediada, pois o assunto que seu tio e Shinobu conversavam não a interessava nem um pouco.
Estava sentada em um sofá que tinha naquela sala por algum motivo, com os braços cruzados.
- S/n, me espere lá fora, eu tenho que falar com mais uma pessoa e já vamos. - Hiroki diz.
Ótimo, ficaria plantada ali pra sempre.
Com quem Hiroki iria falar era o prometido de sua sobrinha, Zenitsu.
O mesmo estava carregando uma cesta de Melon Pan, que é um dos pães mais populares do Japão, feito com massa de pão branco úmida e macia e coberto com uma camada fina, doce e crocante com um ligeiro aroma de melão.
Ele havia pegado da cozinha sem o consentimento de Aoi, agora estava andando pelo corredor com uma linda alegria, até ser tomado pelo medo quando vê aquele homem musculoso e sério se aproximando dele.
O loiro engole o seco e espera Hiroki dizer algo.
- Obrigado por cuidar dela.
- Q-Que isso! Não precisa agradecer, eu cuidaria dela você pedindo ou não. - Ele sorri inocentemente.
Como uma vitória, Zenitsu conseguiu tirar um pequeno, bem pequeno sorriso de Hiroki.
O maior então pega um Melon Pan da cesta que Zenitsu carregava, se vira e vai embora comendo o alimento.
Zenitsu suspira aliviado e planejava continuar sua caminhada calmamente até ouvir Aoi gritando seu nome, o que o faz correr apressadamente, então entrou em um quarto qualquer para se esconder da fúria da garota, só não esperava encontrar uma pessoa...
O loiro se vira ao notar a presença de alguém no quarto e da um grito seguido do grito do outro garoto que estava em pé.
- QUEM É VOCÊ?! - O menino estranho pergunta.
Zenitsu logo faz sinal de silêncio, não queria que Aoi ouvisse.
- Desculpe! Eu já vou me retirar ok? Só espere um pouco, ela está passando no corredor... - O loiro diz se aproximando da porta para ouvir os passos de Aoi.
O menino estranho então encara o garoto de amarelo e reconhece seu rosto, ficou um pouco na dúvida, mas tinha certeza de que era ele.
- Zenitsu?
O que foi chamado, se vira curioso.
- Como sabe meu nome?
- Sou o Liam, daquele dia no festival, lembra? - Ele tenta explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomanceNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)