A Guerra {1/2}

288 26 9
                                    

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Sua pele arrepiada, adrenalina constante, esperava tanto por esse momento que nem se importava com o que estava por vir.

Chegando ao local, lá estava ele... Muzan Kibutsuji. Ele estava maior e mais forte do que o normal com estacas de espinhos o imobilizando.

Os hashiras também estavam ali, e rapidamente resolveram usar suas respirações juntos para dar o golpe final em Muzan, porém, não foi como esperado.

Inesperadamente, todos são teletransportados para um lugar cheio de portas, janelas e escadas, e começam a cair se separando um do outro.
Aquele era o Castelo infinito.

Enquanto caía, S/n tentava pensar em algo para não morrer agora em uma simples queda, mas não precisou, pois alguém segurou seu haori. Ele a puxa para o chão firme e ela percebe que é Hiroki.

- O que seria de você sem mim, hein? - Ele se gaba.

- Valeu tio. - A espadachim da um pequeno sorriso.

Mas então, uma voz familiar é ouvida naquele infinito local.

- S/N! CADÊ VOCÊ?! - É a voz de Hannah.

Os espadachins se encaram e logo começam a correr em vários corredores em direção a voz.

- Hannah?? - S/n e Hiroki param para tentar escutar novamente.

- S/N! POR FAVOR ME AJUDA! - Ela grita, parece desesperada.

S/n começa a correr na frente e seu tio vai atrás, até chegarem em uma grande sala.

- S/n! - Hannah corre até a garota e a abraça.

- Hannah, o que houve? Você está bem? - S/n pergunta ainda no abraço.

- Melhor agora que você está aqui... - Ela diz. - Vamos, temos que encontrar o Jun! - Ela se solta do abraço e dá alguns passos apressados esperando S/n e Hiroki.

Isso é... estranho.

- Como sabia que eu estava aqui?

Após S/n perguntar isso, Hannah para de costas e não diz nada, até soltar uma risada.

- Você sempre estraga a brincadeira não é S/n?

Então a figura de Hannah vira uma fumaça negra, que se transforma em quem S/n mais queria matar.

Jason.

Era ele bem na sua frente, e em seus olhos cruéis estavam "Lua Superior quatro".

Ele com certeza evoluiu suas técnicas, pois a ilusão da Hannah tinha até o mesmo cheiro que ela possuía.

- Achou mesmo que eu iria morrer pra vocês e seus amiguinhos? Pedir perdão pelo o que eu fiz no passado? - Ele ri.

- Pode ter certeza que você não vai fugir da minha lâmina agora, Jason. - S/n afirma, ameaçava de um jeito assustador.

- Ótimo, vamos começ-

O som da espada interrompe o oni.
S/n havia avançado para acertá-lo num piscar de olhos, mas Jason desvia bem na hora.

IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora